Ultimate 3D e Colors of Glory – Top Beauty

Essa sexta-feira chegaram aqui em casa vários produtinhos da Top Beauty. Fechei parceria com eles a um tempinho, foi a primeira marca na verdade. Recebi a coleção Colors of Glory, a Ultimate 3D e alguns produtinhos avulsos.

Fica um cheirinho ótimo!

Esse removedor é uma coisa gente..Limpa super bem, tira glitters numa boa, esmaltes azuis, vermelhos, roxos (o mais chatos) tranquilamente e ainda deixa suas unhas com um cheirinho de pitanga delicioso. Eu nem conheço pitanga mas o cheiro é bom hahahaha.

Agora vamos ao que interessa..

Peace and Love - Rosa Passione - Lápis Lazuli - Silver Rose

Peace and Love:  Inspirado no tom Lemonade da Orly. Nem achei parecido.

Rosa Passione: Inspirado no tom Dovima da Nars.

Lápis Lazuli: Inspirado no tom Lapis of Luxury da Essie. Esse parece rsrsrs

Silver Rose: Inspirado no Mistral da Chanel.

Infelizmente, são todos bem ralos e precisaram de 3 camadas. Esse rosinha, do indicador, tem glitter e achei desnecessário porque deixou o esmalte feio, com cara de misturinha estranha, entendem?

Simplesmente Azul - Chamego - Espanhola - Brownie - Sex on the Beach

Simplesmente Azul: Inspirado no tom Nagellack da OPI. Nunca vi um esmalte mais azul.

Chamego : É um roxo bem forte que na foto ficou uma cor estranha.  E ele não faz parte da coleção Colors of Glory.

Espanhola: Rosinha do jeito que gosto, bem encorpado e bonito. E também não faz parte da coleção Colors of Glory.

Brownie: Inpirado no Particuliere da Chanel. Nem preciso dizer que adorei. Amo cores assim.

Sex on the Beach: Inspirado no Wack da Illamasqua. Uma mistura de laranja com vermelho. Até agora não sei se gosto ou não.

Esses já são mais encorpados e com 2 camadas estavam lindos. O Brownie é meu preferido. Sou louca por esmaltes “sóbrios“.

Big Bang - Psy - Aurora Boreau - No Break

Bem, esses deixam qualquer esmalte com um efeito glitter lindo. Não são exatamente holográficos, mas o efeito que deixam são muito bonitos e chamam bastante atenção. Três camadas e o esmalte ainda fica aparecendo o “branquinho” da unha…mas nada que um esmalte cremoso como base não resolva perfeitamente.

Shockwave - Fireworks - Aurora Boreau - Expression of Night

Essas foram as cores que mais gostei e são mais encorpadas também. Cobrem com duas camadas, mas meu vicio me faz aplicar três, até para o glitter ficar mais forte. Esse roxo é liindo mas meu preferido é o Fireworks, por incrivel que pareça ( não sou fã de esmaltes rosa ).

A durabilidade ainda não testei, mas parece ser boa. Na hora da remoção é como um glitter qualquer , demora um pouquinho, sua mão fica cheia de brilhinhos, na unha ele é um pouco áspero..normal.

Espero que tenha sanado algumas dúvidas e que eu tenha criado curiosidade em algumas. hahahaha

Se joguem pois as coleções são excelentes!

PS.: Queridos, mil desculpas, mas tenho zilhões de comentários atrasados e daqui para frente meus posts irão diminuir ainda mais a frequencia. Tenho muita, muita coisa para estudar e isso tá consumindo minha vida. hahahaha Perdão a todos mesmo, mas preciso me dedicar, a coisa tá feia pro meu lado..

Beeeijos!

Post seguinte
Deixe um comentário

44 Comentários

  1. aaaai, eu quero esses com glitter!!

    Responder
  2. C.

     /  31/10/2010

    Eu adorei os esmaltes, as cores são muito bonitas, nunca tinha reparado nessa marca antes.

    Responder
  3. lindos, amei!

    Responder
  4. Poxa gostei da sua sinceridade! É bom ter isso, mesmo ganhando as coisas e nao omitindo para satisfazer o “fornecedor”! Valeu mesmo!

    Bsos
    Ingrid Kali

    Responder
  5. Pohhh como vc não conhece Pitanga…é gostosinho, tem muito em cidade do interior…

    Uma conterranea sua e minha colega de Blog tem uma foto linda na página principal dela…dá uma olhada http://coffeeorcapuccino.blogspot.com/

    Eu gsotei do Espanhola…e do Rosa Passione…as outras nem tanto…e esses 3d/glitter é muito Bowie em sua fase Glam…

    Bjos querida

    Responder
  6. eu necessito de um casaco desses, pra ser mais feliz! hahahha
    bejooos

    Responder
  7. opssss desculpa gatannn
    coments no blog errado!! ALOKAAAAAA
    hahahahhaha
    amei essas cores de esmalte
    beijooos

    Responder
  8. Oie! ^.^
    Ai, ai, ai! Sou louca por um esmalte com glitter, acha q não amei??? hehehe
    Ahhh a Natália tbm não se deu bem com os esmaltes claros do Delícias de Verão, mancharam mto! =/
    Eu ainda não testei esses, mas tenho esperança d que fiquem bons, são tão lindos, não podem decepcionar! =(
    Beijinhos! 😉
    Alê

    Responder
  9. que chic.. parabéns pela parceria..
    amei os esmlates… não achei essa marca aqui na minha cidade pra comprar ainda
    Beijos

    Responder
  10. Que LINDAS essas cores!!!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    Responder
  11. Ah muitos esmaltes lindos e esses purpurinados deve ser mesmo muito apaixonantes porque na foto a maioria deles ficou ótima! 😀

    BEijinhos bom inicio de semana e obrigada pela visitinha lá no blog!

    Responder
  12. Ai que cores lindas quero todas, adorei o fireworks tbm, mas eu pelo contrário adoro rosa rsrs tenho vários esmaltes desta cor =), entrei no site mas lá não tem preço, vc sabe quanto eles são?

    Beijos

    Responder
  13. dreamsam

     /  02/11/2010

    Que cores maraa.. ameei ♥

    Responder
  14. Geeente, ameii essas cores!
    Lindos os esmaltes, principalmente esses 3D :O
    Bjs

    Responder
  15. I like the pink ones a lot, they looks great with your skin tone ^^ Btw thanks for commenting on my blog 🙂

    Responder
  16. regatabranca

     /  03/11/2010

    Amei o removedor de esmalte com cheiro de pitanga!!!
    Quero usar urgente!!!

    Bjsss

    Responder
  17. Great post!

    And in regard to your question on my blog, OF COURSE!
    I would love that.
    Thanks dear!

    Responder
  18. micakodama

     /  03/11/2010

    Parabéns querida, e quantas cores lindas de esmalte!bjss

    Responder
  19. Minha esposa gosta muito dessas coisas, meu bolso fica mais vazio rsrsr, mas vale a pena. E por falar nisso, quanta variedades vocês tem…
    Abraços!

    Responder
  20. Gih

     /  03/11/2010

    Lindos esmaltes
    principalmente os 3d rs
    kisses
    Gih

    Responder
  21. Esse tom de azul do esmalte é perfeito! Bjks

    http://hotticket.wordpress.com

    Responder
  22. Dona Matilda

     /  03/11/2010

    Adoreiii as cores… super diferentes…
    pena que nao vende aquii!!
    Buááá
    rsrs
    Bjao

    Responder
  23. Não sou fã dos esmaltes com muito efeito não, mas esse Big Bang e Aurora Boreal ganharam a minha simpatia! hehe

    beijo beijo

    Responder
  24. Gamei na cor brownie, achei liiiinda!
    Beijos, Jaque

    Responder
  25. Adorei as cores dos esmaltes, queria que tivesse aqui na minha cidade para vender, mas como tudo aqui chega por último, tenho que esperar! 🙂

    Responder
  26. Wow, these colors are so pretty!

    Responder
  27. UAU, quantas cores! Adorei o Espanhola e quero experimentar!


    Camila F.

    Responder
  28. Gostei do Sex on the Beach e Espanhola! Os de glitter 3D eu tinha visto e testado na Beauty Fair e achei uma graça por cima de algum outro esmalte! 🙂

    :*

    Responder
  29. Ahhh eu nem sinto a sua

    Responder
  30. Liiiiindas as cores! Gostei do Rosa Passione e do Lápis Lazuli!
    Flor, adicionei o Glam it no blogroll do Girlie!

    Beijoca

    Responder
  31. Tô super desejando esse removedor …
    Já vi um monte de meninas elogiando. *-*

    :*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    http://subindonosalto.com

    Responder
  32. Oi Linda!!
    Eu fiquei apaixonada nos esmaltes, ainda mais nos em 3D!!!!
    Flor, claro que eu te ajudo aqui na minha cidade! Vai ser uma honra pra mim, pode ter certeza! Tudo o que precisar, me envie um e-mail e eu te passo as diquinhas, ok?!
    Quando vier me avisa pra gente marcar alguma coisinha!!!
    Beijinhoss

    Responder
  33. soudondoca

     /  06/11/2010

    Ainnn choqueiii quero todoss divino!!! Ameiii

    Responder
  34. Ai meu Deus, vc nao conhece pitanga??? Aqui tem aos montessss…ehheeh eu adorooo…. eita frutinha mais gostosinha…só eh ums aco os caracinhos….mas eh bom…adoro subir no pé de pitanga e ficar comendo ali mesmooo
    J^^h

    Responder
  35. regatabranca

     /  07/11/2010

    Amei os dois tons de azul!
    Quero usarrr!

    Bjsss

    Responder
  36. Ai que liiiiiindos!! quero todos

    Da uma passada no meu blog e comenta!!
    Tem o resultado da ultima votação
    Mais o estilo da ganhadora!!
    http://wardrobedream.blogspot.com/
    Beijinhos querida
    xoxo

    Responder
  37. Geente o que são esses de glitter? hahah O meu preferido é o branquinho, porque tem todo o glamour do glitter e é mais discreto (:
    Beijo

    Responder
  38. adorei os com glitters, ai essa internet me deixa cada vez mais doida por esmaltes huahuahuauhauhahuhuaa =**

    Responder
  39. Que lindo esses esmaltes! Desejei um mooonte ai.. mimimi *o*
    Boa sooorte com os estudos, sei como é essa vida.. . eu tô ainda me acostumando pq depois que agente vira “de maior” tuudo muda, né? 😦
    hsuahsuashua’

    Beeijo Indi <33

    Responder
  40. Ameeei os esmaltees, parece que ele teem um supeer brilhoo né ?
    Muitoo boom !!

    Obrigada por passar la no bloog !
    E desculpa a demora em respondeeer !

    beeeijoo

    Responder
  41. Nossa, nunca tinha visto um removedor de esmaltes com cheirinho bom! hahaha Bom saber que existe um!
    Adorei o esmalte Lápis Lazuli! Uma graça! 😉

    Bisous,
    Marina

    Responder
  42. Amei demais os esmaltes, lindos!
    beijos querida e obrigada pelo recadinho lá no blog!

    Responder
  43. Amanda

     /  19/11/2010

    lindas as cores! adorei

    beijos, @love_liesel

    Responder
  1. UDS: Sex On The Beach – Top Beauty - Glam it!

Deixe um comentário