Havaianas +Issa = Desejo da Vez

A Havaianas está lançando três modelos de chinelos, os quais foram desenvolvidos em parceria com a marca londrina Issa, que é de uma brasileira que mora em Londres há 9 anos.

Natal chegando..aniversário chegando..

Sandálias com corações, corações bem pequenos, poás em preto e branco ..tudo com ar jovem e bem girlie que já é característico da grife da Daniela Helayel.

 

Eu sou apaixonada por Havaianas e to amando essas. Gosto dessas normais mesmo, sem aqueles trançados ou modelagens diferentes. Principalmente por essa pegada girlie..♥.♥   Só me lembra um pouco a última que a Havaianas lançou em especial pro Dia dos Namorados, mas acho que ainda quero, especialmente essa preta com coraçõezinhos bem pequenos.

 

 

Post anterior
Deixe um comentário

39 Comentários

  1. Ana

     /  17/10/2010

    Eu tb quero!!! Mas eu não tenho nem mais onde por havaiana aqui em casa!!

    Responder
  2. Que fofuras essas havaianas! Beijosssssss

    Responder
  3. Eiii, adorei vc ter passado no meu meu blog, obrigada pela visita !
    Aliás adoreei seu blog, posso colocar nos meu favoritoos ?
    Amei as novas havaianaas eeeee ! Tambem preferi a de coraçãos pequeninos rs!

    Beeeijo e volte sempree !

    Responder
  4. A Havaiana…eu te contei do meu casinho com uma gerente né…?

    Apesar disso eu não tenho nenhuma vc acredita…

    Acho incomodo as havainas…

    Mas é bonitinha esses novos modelos…

    Qual o tamanho do seu pé ?

    É de Princesa ou de Monstro do Pantano ?

    Responder
  5. Oie! ^.^
    Pois é, eu nunca tinha visto essas embalagens da Speciallita, achei lindas! =)
    Ahh eu tbm amo Havaianas!
    Lindas essas! Dá vontade de fazer igual na propaganda e levar um monte né! hehehe
    No momento eu to usando a Slim Cool, adooooro!😉
    Beijinhos!!!
    Alê

    Responder
  6. É fofa essa ai!
    Adorei o visual novo do blog!
    Beijos

    Responder
  7. Dona Matilda

     /  18/10/2010

    Suuuper fofas..
    ta na wishlist!
    rsrs
    Bjos

    Responder
  8. Nossa, esse é meu novo desejo fashionista.
    Já tinha visto e me apaixonei, quero muito o modelo preto com corações pequenos!!
    beijos querida e obrigada pelo recadinho lá no blog!

    Responder
  9. São muito lindas essas Havaianas!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    Responder
  10. Adoro Havaianas! São meus chinelos favoritos e sempre escolho um par fofo. Mas, pra ser sincera, não ligo muito…

    Beijo,

    Responder
  11. A a preta com mini-coraçõezinhos também foi a minha preferida! Fofa demais!

    Ingrid, é claro que você pode linkar o ‘não me mande flores’ por aqui, vai ser uma honra. Não tenho links lá no blog, mas o Glam It já está nos meus preferidos do Google Bookmarks!

    Beijo,
    Camila F.

    Responder
  12. O mundo de Assim...Assim...

     /  18/10/2010

    Ferds e seus casinhos…aiaiai…Eh rapá!
    Amiga ADOREI todos os modelos.
    E Ferds, eu também quero uma. Mas meu pezinho é de Princesinha. ; )
    BjsBjs!!!

    Responder
  13. eu tbm queroooo
    lindassssssss
    beijos

    Responder
  14. são liindas, eu nem gosto muito de havaianas, mas essas estão tãão fofa! quero toodas!
    beeijos

    Responder
  15. que lindoooooooo!!!!eu amei, super romantica né…tbm quero a minha!!!!!😛 bjaoooo

    Responder
  16. Antigamente eu colecionava Havaianas… mas desisti, pq né! Rsrs

    Bjs,

    @jessblush da @yescentrorio

    Responder
  17. verde limao com bolinhas
    ameiiii

    Responder
  18. Aii que fofas, quero uma =),lindas.

    Beijo

    Responder
  19. Lindas! vai vender como Coca Cola no deserto ahahahah… mas as Havaianas tem umas sacadas muito boas! Receita de sucesso!
    bjks

    http://hotticket.wordpress.com

    Responder
  20. Bem delicada, achei uma gracinha essa preta de coraçãozinho tbm. O problema que eu acho das havaianas é que é tão caro pra um chinelo por mais bonito que seja. Seilá R$50 eu acho muito. rsrs’

    Beeijo Indi❤

    Responder
  21. que lindas!
    adorei a com a tira rosa, muito linda

    Responder
  22. lindas mesmooo
    mas alguma svem com as tiras muito estreitas e meu pe eh alto, ai nao da certo
    beijos
    J^h

    Responder
  23. soudondoca

     /  21/10/2010

    AFF, não encontro essas havianas lindas aqui em manaus, pior q estou precisando de uma pra agora… rsrs …aceito presentes rsrs

    Responder
  24. glossandgossip

     /  22/10/2010

    me apaixoneeei por essas havaianas serio!!!!
    eu querooooo

    Responder
  25. noseuguardaroupa

     /  23/10/2010

    to querendo muito aquela a rosa lindona,havaianas sempre arrasando,bjuxx

    Responder
  26. Natalia Barnabá

     /  24/10/2010

    Uma mais linda que a outra, né?
    Beijos

    Responder
  27. Oi,
    adorei o blog, nunca tinha vindo aqui haha! Mas enfim, parabéns..
    Hmmmm.. acho que eu escolheria a Havaiana de coraçãozinho.. Bjs

    Responder
  28. gamei na p&b com rosa, GAMEI!!!!!!
    E que lindo o seu blog hein??? show!!!!!

    beijos, boa semana!!!!

    Responder
  29. Thanks for stopping by my blog with your sweet comments.🙂

    These Havaianas prints are so cute! I love their product. I swear, I had mine for 3 years so far with heavy use! They are good stuff! It makes me happy to see they are coming out with cute designs.🙂

    Responder
  30. Oieeee, já linkei o seu !
    E obirgada por linkar o meuu !!!

    beeeeijoo boa semana !

    Responder
  31. Ow…vc tem siricutico…

    Toda semana vc muda o Blog….

    BJos

    Responder
  32. essas Havaianas ficaram lindas!
    estão na minha wishlist, porque né.. perfects! hehe
    beijo beijo

    Responder
  33. Eu sou super suspeita pra falar de havaianas …pq tb sou caidáássa por elas! A coleção tah gatíssimaaa …! Bjokas

    Responder
  34. Lindos. Tem vários pares de havaianas e adoro.
    Beijos

    Responder
  35. Lindas, lindas

    Responder
  36. lindaaaaas, quero agoga! huauhauhauhauhhuaa

    Responder
  37. Lis

     /  30/10/2010

    Eu nunca usei muito Havaianas porque ODEIO o meu pé, mas utlimamente eu percebi que isso é besteira HUASHASU É que eu nunca cuidei direitinho dele, mas enfim. Eu amei a de bolinhas, eu quero D: Não me contento só com a minha branca. HAHA Beijos.

    Responder
  38. Amei a pretinha com rosa!

    Responder
  39. micakodama

     /  03/11/2010

    Havaianas maraas!bjsss

    Responder

Deixe uma resposta

