Parceria Ludurana

Bem, depois de milhoes de anos eu preparo um post para vocês. Desculpa por sumir por tanto tempo, mas realmente foi necessário.

Enfim…Já faz algum tempo que  chegaram aqui em casa presentinhos da Ludurana! *-* Achei tão graçinha vir tudo arrumadinho numa necessáire ..lindo demais..um super cuidado!

Váários produtinhos..fiquei toda boba! hahaha

Alguns esmaltes da Coleção Elite - Pink-Lumi, Fashion, Azul Céu, Glamour (preferido) e o Black.

Alguns dos esmaltes dessa linha muitos já conhecem, como o Azule o Azul Céu e o Pink-Lumi, mas mesmo assim mostro porque a Ludurana me enviou esmaltes que ainda não conhecia e que tenho certeza que um bocadinho também não conhece , por exemplo o Black, Glamour e o FashionComo estou super sem tempo para fazer swatches eu vou colocar links com swatches que eu encontro no Flickr de amigas minhas e desconhecidas mesmo..mas tudo redirecionado a elas, sem tirar crédito de ninguém, pelo amor…

Linha Alta Definição - Atenta, Confiante, Esperta, Amorosa, Perfeita e Séria.

A proposta é de ter esmaltes 2 em 1, verniz e esmalte, e gente, deu certo. Cobertura legal, secagem rápida, alguns tem cobertura metálica outros cremosa mesmo…Adorei! Os meus preferidos foram Perfeita e Séria a mulherada aqui em casa (Minha mãe e minha Avó) preferiram os mais escuros Atenta, Confiante, Amorosa ( esse me lembra o Santo Luxo da Impala)  e Esperta.

Produtinhos aleatórios, só faltou o Esfoliante para pés. Excelente também, vale a compra!

Espero que tenham gostado das dicas de cores, produtos e das fotos que escolhi para swatches..acho que são as mais fiéis! Ludurana cresceu bastante e me sinto super orgulhosa..Lembro de quando começei a usar a marca e era “esmalte de balaio” custando R$0,99. Parabens, Ludurana! hahahaha

Deixe um comentário

34 Comentários

  1. That’s great to know your back..Thanks for commenting on my blog ^^ I like those nail polish especially the pink one..I think your blog has a nice concept ^^

    Responder
  2. Tenho ouvido falar bastante da marca, mas ainda não experimentei nada!

    Beijo

    Responder
  3. Adorei o blog. A cada cor linda de esmaltes, quero provar todas..hehe

    Bjinhos Gra e Jaque

    Responder
  4. essas parcerias são td de bom né!

    Responder
  5. nossa, é muito esmalte minha gente!
    hehe

    Responder
  6. These colors are so pretty! You should show us what they look like on your nails.🙂

    Responder
  7. Gih

     /  21/11/2010

    Isso sim é parceria! rs
    adorei tudo
    kisses
    GIh

    Responder
  8. Saudades de falar com vc…

    Responder
  9. Não testei essa marca ainda, mas tenho ouvido falar muito bem, parabéns pela parceiria!

    http://www.teliganadica.wordpress.com

    Responder
  10. wonnn adoooro os esmaltes da ludurama, o azul céu deles é o meu queridinho e faz um super sucesso! tb quero parcerias com a ludurama wonnnnn

    Responder
  11. Que liindos! Ludurama agora não é mais a mesma a um bom tempo né? Acho que até a fórmula dos esmaltes mudou porque agora tá bem melhor que antes. rs’ (:

    Indii, meu msn é esse que aparece toda vez que eu faço comentários mesmo, pode adc.😀

    Beijão!

    Responder
  12. Ai, que legal!!
    Testa todos e mostra aqui!!🙂
    Beijocas, Ingrid!

    Responder
  13. adorei as cores dos esmaltes
    a fixação é boa??
    beijooos

    Responder
  14. Ahhh, o Glamour é lindo, lindo!!

    Responder
  15. Gosto muito da duração da Ludurana😀

    Beijos

    Responder
  16. Oi qrida..mt obrigada pela visita..amei seu blog..sempre estarei por aqui
    Beijos qrida e boa semana!
    Carol
    Blog: esmaltesdacah.blogspot.com

    Responder
  17. Estou doida para experimentar os esmaltes dessa marca. Tenho ouvido falar horrores deles e as cores são lindas!!
    Adorei a parceria!!
    Beijinhos

    Responder
  18. Não conhecia essa marca, eles tem uma cores bem bonitas!

    Bjs!

    Responder
  19. Também achei super simpática a idéia da necessaire! Fiquei com vontade de experimentar a cor Glamour, parece linda!


    Camila F.

    Responder
  20. Quanta coisa legal!!
    Beijos
    http://umbrinconopalheiro.com
    @brinco_palheiro

    Responder
  21. Nossa…amei os esmaltes e as cores…lindas!
    http://mariaassanhada.wordpress.com

    Responder
  22. regatabranca

     /  22/11/2010

    Nao conhecia a marca, mas ja amei as cores!
    Parabens pela parceria!

    Bjs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    Responder
  23. Que delícia de presenteees! Cada cor mais linda que a outra!

    Responder
  24. Dona Matilda

     /  22/11/2010

    Parcerias são tão boas neh!!!!
    Adoreiii os mimos que vc ganhou!!
    Lindoss… já conheço um pouco da marca e é otima!

    Bjao

    Responder
  25. Parceria baphoooo hein!
    Os produtinhos Ludurana são ótimos❤

    :*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    http://subindonosalto.com

    Responder
  26. Oi Ingrid, obrigada pela visita e pelo comentário!

    Bjosssss

    Responder
  27. Todo mundo fala muito bem desta marca mas njunca usei parabéns pela parceria

    Responder
  28. cores lindas, hein!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    Responder
  29. eu kero esses esmalteees
    adorei as cores!!
    beijooooos

    Responder
  30. Hummm … eu não conhecia essa marca! Vou dar uma fuçada nas perfumarias daki !!! Valeu a dica! Beijaummmmmmmmmmmmm

    Responder
  31. Nossa nãoo conhecia essa marca, vou ver se por aqui onde eu moro teem para vendeeer fiqueeei supeer curiosaa !!

    haha

    beeijoo

    Responder
  32. Kah

     /  23/11/2010

    Ganhar esmaltes deve ser uma delícia! haha Nunca usei nenhum da Ludurana, mas as cores parecem ser muito bonitas mesmo. Se um dia topar com eles por aí, vou comprar para experimentar.
    Beijos!

    Responder
  33. Lílian Farrish

     /  23/11/2010

    Constellation Print no layout! Adorooo
    Menina, com tantas parcerias como está a sua caixinha de esmaltes ein?
    Pedindo socoroo!! ahahaha
    tira foto!!!

    Beijoos :*

    Responder
  34. noseuguardaroupa

     /  24/11/2010

    Eu nunca vi essa marca mas parece ter bastante qualidade e as cores são lindas!
    bjuxx

    Responder

Deixe uma resposta

