UDS: Ametista – Ana Hickmann

“Minha pedra é ametista, minha cor, o amarelo..” 

Não consigo mais ler Ametista sem pensar nessa música de abertura da macrossérie o Astro, Bijouterias. HAHAHAH

Brincadeiras a parte eu adorei esse esmalte, gente! Seca super rápido, boa cobertura e duração boa também! Encontrei no sábado, no domingo já usei até porque estou numa fase gostando de tudo roxo e dark! Adorei esses reflexos bem roxos sabe.. Paguei R$2,50 e acredito que a Ana Hickmann agora distribua pra um número bem maior de farmácias, ano passado era super difícil encontrar.

Beeijos e até o próximo post! To toda boba que to conseguindo postar numa boa!

Deixe um comentário

8 Comentários

  1. Adorei o Roxo…sabe que eu tenho uma coisa com essa cor né?

    Q pena q ta sem Tv a Cabo…mas vc pode alugar.

    As fotos, sabe eu tenho 1,85 ai complica…

    Bjos e mais bjos…pq só vc sabe né?

    Responder
  2. Lindo demais esse!
    Estou com um roxo escuro muito parecido (mas sem o metalizado haha)

    Beijos

    Responder
  3. Linda essa cor e veio em boa hora, estava procurando algo nesse tom!

    Bjs

    Responder
  4. Esse esmalte é lindo mesmo, também estou numa fase de esmaltes ‘darks’🙂

    Que comentário mais querido o teu, é bom quando as pessoas se identificam com o que escrevemos e o melhor de tudo, que as pessoas se sintam melhor com isso. Fico feliz.
    Tenha um bom resto de semana.
    Beijos.

    Responder
  5. Esmalte lindo!
    Beijo

    Responder
  6. Cor linnnnda, amei!!! *—*

    Responder
  7. Que cor linda! Bjss

    Responder
  8. adooooro essa cor!
    um luxo!

    beijo beijo

    Responder

Deixe uma resposta

