Kenzo assina mais uma coleção para a Vans

Com o sucesso da primeira coleção, Kenzo e Vans assinam mais uma coleção de tenis estampados para gente se deliciar!

Desta vez, os diretores criativos Humberto Leon e Carol Lim, decidiram prints florais e listras ao invés da estampa tipica da marca como foi feito na primeira parceria. Sempre com cores intensas vemos nessa segunda coleção um pouquinho mais de cores  sóbrias e pra alguns tornando os tênis “mais usáveis”.

São seis sneakers cheios de estilo chegando as lojas em setembro e com edição limitada. Só eu achei alguns deles a cara do Rio de Janeiro? hahahaha

Deixe um comentário

9 Comentários

  1. Não sei se êh muito Rio, mas eu sei que eu bem teria esse vinho…êh vinho ne?
    Faz tempo q não entre no seu blog e faz te,mpo q nem escrevo no meu…ta faltando um pouco de gás pra isso…mas logo volto

    Beijos e mais bjos de quem te quer muito bem…

    Responder
  2. Que lindo esses vans customizados. Isso me lembrou que tem um amigo meu que tá no Japão, que customizou um galaxy, ficou lindo!

    Eu tb não consigo entender como uma pessoa pode ser tão lixo assim, envenenar os gatos. Infelizmente virou algo comum e muitos lugares que fazem adoção de gatos, preferem pessoas que morem em apartamento.
    Bom fds.

    Responder
  3. Que lindinhos!
    Beijo

    Responder
  4. Amei as estampas!
    Bom fds!
    Bjs,
    Carol.

    Responder
  5. Caroline Fragoso

     /  21/07/2012

    Ai que lindos! Também achei alguns com a cara do Rio, já ia comentar antes de ler que você tinha achado! Hahaha. Quero o terceiro da primeira foto. *-*

    Responder
  6. Adooooro esse tipo de sapato. Acho lindo e super confortável, mas eu não uso! Não por opção. Sabe o que acontece? meus pés não são dos menores.. haha.. e como a parte da frente desse sapato é “grandinha”, acaba parecendo que meu pé é maior ainda, aí já viu, né?! aiai queria tanto usar. Um dia, tomara, eu vou achar um par que consiga disfarçar o tamanho! Sou louca para usar!
    Ó, adorei o blog, é lindo demaisss! Adorei a tag inspire-se e web indico! *———–*
    Beijos😀 ♥

    Responder
  7. Amo esses tênis da Vans!
    São tão estilosos…. e essas estampas só melhoraram!

    https://www.facebook.com/nos.tres.5?ref=tn_tnmn

    Responder
  8. fragiusti90@live.it

     /  23/07/2012

    love this shoes and also your blog! It’s so nice!!! I follow you!
    Pass to my blog and if it likes you follow me too, I will be so glad😀
    kisses
    http://francescagiusti.blogspot.com/

    Responder
  9. Adorei as estampas! E lembra o Rio mesmo algumas, uma coisa tropical! Bjss

    Responder

Deixe uma resposta

