UDS: Jabuticaba + Rebu

Essa semana voltei a uma das minhas raízes. Voltei a usar cores mais invernais nas mãos, aliás o inverno já chegou (!). Sempre uso essa cor nos pés, SEMPRE mesmo. Me acostumei que não consigo largar…E daí essa semana resolvi pôr novamente nas mãos e quase não to tirando mais também! hahahah  Os esmaltes são Jabuticaba da Colorama e  o (clássico) Rebu da RisquéÉ uma mistura clássica mas que tinha muito tempo que não usava e que acredito que sempre deixa as mãos mais bonitas sem conseguir explicar o motivo.. Esse Rebu da Risqué é lindo! Tem uma cobertura ótima e um brilho bem forte de parecer q você usou extra brilho nas unhas!

Enfim, espero que vocês também se joguem nas cores invernais e aproveitem o friozinho que ja chegou de leve aqui no Rio!

 

Post anterior
Deixe um comentário

9 Comentários

  1. Hahaha! Seus posts sempre me lembrando de que tenho que pintar as unhas! Sempre que venho aqui, o esmalte já descascou e já tá na hora de tirar e passar outro!😛

    Essa cor ficou lindíssima! Também gosto de cores invernais assim mais escurinhas! ^^

    ;*

    Aaaah… claro que pode me enviar um e-mail, precisa nem perguntar!😛

    Responder
  2. Tbm vou começar a abusar dessas cores, essa que vc passou é linda!
    Me achou no Instagram?

    Beijos🙂

    Responder
  3. Gente, amei o mistura!
    Vivo procurando esses tons de vinho, porque adoro, e sempre acho os mesmos… vou experimentar essa!

    Beijo!
    http://www.oh-myfashionblog.blogspot.com

    Responder
  4. Que linda cor, bem tipo de cor que adoro usar! Amei seu blog, beijinhos! http://maniadeguria;com.br

    Responder
  5. Ótima escolha Ingrid, a cor é linda! Passa lá no blog! Bjks

    Responder
  6. rebu é um clássico! haha tenho uma amiga que até pouco tempo não usava um vermelho sem passar rebu por cima!

    ficou lindo

    Responder
  7. Cor do inverno❤

    Responder
  8. que cor mais linnnnda!
    Eu sou muito preguiçosa quando o assunto é unhas. Não ligo muito e tmabém não tenho tempo, mas quando estou no pique, adoro usar cores nesse tom.

    beijooooos!!!!

    Responder
  9. Eve

     /  04/07/2012

    Que lindo que fica, adorei.
    Também sou meio como a Glenn, tenho vontade, mas bate aquela preguiça, dai vivo com um rendinha nas unhas só pra não ficar tão feio. hahah

    ;*

    Responder

Deixe uma resposta

