52 Weeks: week 19

É galera, mais uma semana e ainda neem revelei as fotos da minha analógica, quanto mais postar aqui. Não vejo a hora! Pois bem, como havia ganhado alguns presentinhos sábado retrasado, esse sábado eu consegui fotografar pelo menos um deles. Que é essa câmerazinha linda em forma de pingente! ♥ Sou toda boba com ele, vocês não imaginam! Pra semana tentarei fazer um post estilo “New Stuff” mostrando as outras bijous!

Semana 19 ” Presente do melhor presente de todos ♥”

Tirei algumas fotos aleatórias que fiquei na dúvida em postar aqui como a foto da semana e tal, mas preferi o meu pingente hahahah 

Free as they can be

imageBanheiro do Rui Barbosa – é uma das salas do Museu onde estagio

My Little Buda!

Nem sabia que eu tinha esse buda fofinho aqui em casa! rsrsrsrs.. Espero que tenham curtido algumas das minhas fotos e qualquer coisa me sigam no Flickr! Sempre posto umas por lá que não vem pro blog!

Post seguinte
Deixe um comentário

3 Comentários

  1. ogasdacoca

     /  16/05/2012

    Lindo o pingente!!!!!
    Queria ter um banheira, meu maior sonho de consumo é poder chegar em casa, colocar agua quentinha na banheira e ficar morgando dentro dela. ehehehehehehe
    Por que não pode mais ser mamae dos felinos peludos???
    Beijos

    Responder
  2. twobee26

     /  16/05/2012

    Lindo seu pingente! Tenho um igual, só que onde no seu tem preto, no meu é branco! ^^
    Entããããoooo… trabalho manual é questão de treino! Jurooo.. paciência, persistência e treino, sempre!🙂

    Você pode pensar sua categoria de DIY de uma forma diferente então… existem várias pessoas que assim como você, dizem que não têm talento pra coisa. Mas, gostam e querem desenvolver a habilidade! Coloca suas experiências na área. O que deu certo, o que não deu… suas frustrações e suas vitórias! Aposto que ia incentivar um monte de gente! E depois de um tempo, você ia poder fazer comparações de como fazia antes e de como faz agora! Vai notar a diferença rapidinho! ^^

    Beijinhos!
    ;*

    Responder
  3. Ingrid, obrigada pelo comentario la no blog =)
    Amei os seus clicks, a camerazinha é fofa mesmo!

    =*

    Responder

Deixe uma resposta

