UDS: Biquíni Azul – Extravasa

Esse esmalte era desconhecido pra mim. A marca Extravasa tem fábrica em Vila Velha – ES, porém não encontrei nenhum site ou meio de comunicação pela Web😦  . Paguei surpreendentes R$0,99 por esse esmalte e agora quero voltar de lá com a bolsa cheia de vidrinhos dessa marca, tem cada tom diferente sabe…

A cor além de ser linda, é nada semelhante aos tons de azul que tenho por aqui! O brilho do esmalte é muito bom e parece ter boa durabilidade. Já se tornou favorito! Espero que vocês consigam achar a marca por aí ou achem alguma cor parecida com essa. Pra quem gosta de arriscar em cores como eu sem parecer uma amante de tons neon, é uma boa inspiração!

Beeijos e até a próxima!

PS.: Ultimamente tenho notado como uso azul nas unhas..rsrs

Post anterior
Post seguinte
Deixe um comentário

9 Comentários

  1. Adorei a cor…um Azul lindo..que bom q vc conseguiu achar cor tão bonita por tão pouco…adorei o detalhe das gotinhas na sua unha…

    Bjos e mais bjos

    Responder
  2. mysteriouscircumstances

     /  01/05/2012

    Nunca tinha ouvido falar dessa marca também, e que barato! A cor é linda.
    beijinhos

    Responder
  3. ogasdacoca

     /  01/05/2012

    Nossa ke linda essa cor. nao conhecia a marca. muito barato né.
    Boa a cor do meu cabelo né. eu tambem curti muito. já está na hora de retocar a raíz.
    Um beijo

    Responder
  4. E eu enrolando horrores pra pintar minhas unhas!😛
    Fiquei o dia todo pensando nisso!
    Adoro azuis também, mas meus preferidos são verde água! o/
    Beijinhos inhos!🙂

    Responder
  5. Gih

     /  02/05/2012

    lindissima a cor!
    amei
    kisses

    Responder
  6. Como assim 0,99 por um esmalte?? Tb quero!!! Hahaha!!
    Achei muito bonita a cor <333
    Ah!! Qnt ao seu comentario la no post do parque do Harry Potter.. vc acredita q eu pensei a MESMA coisa enquanto estava montando o post?? Fiquei pensando "bem que deveria nevar de verdade em Orlando pra gente se sentir realmente em Hogsmeade!!!"… mas como isso é bem impossível, vou me contentar com o inverno de lá que permite a gente sair com um cardigan, hahahaa!!
    Bjs!!

    Responder
  7. mulhervitrola

     /  05/05/2012

    A maioria dos esmaltes que compro tem tom azulado… tenho vários tons de azul: clarinhos, esverdeados, brilhantes, escuros… rs. Linda essa cor!

    Responder
  8. Caroline Fragoso

     /  05/05/2012

    Não conhecia a marca! Adorei a cor.
    Azul é uma das minhas cores preferidas pra esmalte! ♥
    beso @blogcumulonimbo

    Responder
  9. Tenho verdadeira paixãozinha por esmalte azul, acho lindo de viver e amei esse seu, a coisa mais linda.
    Também tenho usado bastante esmalte azul.
    Beijos

    Responder

Deixe uma resposta

