52 Weeks: Week 17

Vooltei!  To tao feliz por estar de volta de verdade ao blog! Enfim, essa semana foi pouco produtiva pra fotos, principalmente porque eu não estava numa vibe boa pra fotografar aí quando a mente não tá legal, não temos “olhos pra ver” as coisas a nossa volta..
Por fim, consegui essa foto que virou meu xodó. Sempre gostei de ver fotos desse tipo e fiquei muito feliz por ter conseguido algo semelhante..

imageSemana 17 -Solidão.. 

Essa semana me senti muito sozinha por muitas vezes, mesmo tendo recebi noticias muito boas a semana fluiu angustiada. Gosto de fotografar coisas que reflitam a minha semana, aí acabou saindo assim.

Adicionei o blog no Bloglovin, ali embaixo do meu perfil tem o link para seguir o blog, pretendo fazer um post depois falando melhor sobre.. é um meio bem mais facil pra acompanhar seus blogs preferidos!


Deixe um comentário

8 Comentários

  1. Quer ruim vc se sentir sozinha…vc que eh sempre alegre fico chateado ao ler isso.

    Mas da tristeza vc fez uma foto linda….

    Bjos

    Responder
  2. evelisedm

     /  30/04/2012

    Que bom que você conseguiu se expressar pela lente🙂 Tenho sérios problemas com isso, e fico super feliz quando o resultado chega perto da expectativa, é muito bom mesmo!
    Eu adoro fotos desse tipo também, tava até pensando em fazer algo do tipo pra uma exposição do meu curso de fotografia. Muito bacana seu blog, já estou seguindo pelo bloglovin ;*

    Responder
  3. De uma coisa ruim você tirou uma coisa boa, belíssima foto! A luz ficou incrível🙂

    http://naominray.wordpress.com/

    Responder
  4. Gih

     /  30/04/2012

    solidão as vezes é bom pra organizar a vida, a foto ficou linda
    kisses

    Responder
  5. Emi

     /  30/04/2012

    Transformar as coisas negativas em arte faz a vida mais fácil! :))

    Responder
  6. ogasdacoca

     /  30/04/2012

    Adorei a foto!!!! Uma das melhores até hoje. Eu gosto da solidão. até quando ela é meio que em escesso
    beijos

    Responder
  7. Ficou linda a foto, tudo vai fluir bem🙂
    relax.
    beijos

    Responder
  8. twobee26

     /  01/05/2012

    A Emi falou e disse alí em cima!🙂
    Bonita foto! Também gosto desse climinha de mistério e de fotos em preto e branco! ^^

    ;*

    Responder

Deixe uma resposta

