UDS: Galaxy Nails (primeira tentativa)

Até que enfim consegui fazer algo semelhante a uma Galaxy Nail. Não ficou algo que se diga: “nooosssa como ta bom!” mas ate que curti. Gosto de arriscar mais coisas quando minhas unhas estão curtas, acho que fica menos “ofensivo” do que quando minhas unhas estão grandes.
image

A tendência é bem antiga, mas eu não ligo muito pra isso, até porque gosto dessas estampas e nao me incomodaria em usar independente da estação.

Mais inspirações pra gente!

Gostei desse jeito tb! ♥

Deixe um comentário

12 Comentários

  1. ogasdacoca

     /  24/04/2012

    Pode tratar de fazer um tutorial!!! Já!!!! hehehehehe
    beijos

    Responder
  2. Ai, sou louca pra fazer essa nail art! Mas, minha habilidade é zero😦

    http://naominray.wordpress.com/

    Responder
  3. twobee26

     /  26/04/2012

    Aaah… galaxy print é muito legaaal!🙂
    Acho o máximo!
    A sua nail art ficou muito boa pra uma primeira tentativa! Tem que arriscar mais com as outras cores agora… com o rosinha e roxo azulado! o/

    Beijinhos! ;*

    Responder
  4. Muito loucooooooo…. Tbm concordo com a ogasdacoca…. pode fazer um tutorial para nós pobres mortais rsrsrss…

    Responder
  5. Loving these prints!!! Great post lovely!🙂

    Take care,Daniella xox

    Responder
  6. Christina & Marilia Maz

     /  26/04/2012

    I have become addicted with gallaxy pattern things!
    Lovely pictures.

    Christina xxx
    http://2stylemates.blogspot.co.uk/

    Responder
  7. Gih

     /  26/04/2012

    deve ser muitoooo dificil conseguir fazer a unha que você gostou
    eu já tentei fazer aquelas “ombré” e não consegui rs
    kisses

    Responder
  8. Ameiiiiii a unha … faz um tutorial linda❤

    Bjs
    Kah

    Responder
  9. Nice galaxy nails and skirt! totally love it..😀

    Responder
  10. Essas estampas de galáxia são muito legais!!!! Bjo

    Responder
  11. adoooro galaxy print! fiz em um tênis uma vez
    http://nomeeparafracos.wordpress.com/2012/02/14/diy-galaxy-shoes/
    as unhas nunca tentei, mas acho que fica um efeito lindo, só perde para os holográficos para mim haha curti suas unhas!

    Responder
  12. Adoro estampa galaxy, mas ainda não consegui encontrar nenhuma peça legal assim. E as unhas á tentei, mas não deu certo! Querida tenho que te mandar e-mail sim!! Essa semana foi uma loucura (pra você também, né?) mas agora no feriado a gente se fala, tá? Beijos.

    Responder

Deixe uma resposta

