52 Weeks: week 14, 15 and 16

ente, nem to acreditando que consegui fazer dois posts essa semana!

Esse feriado foi lindo! Mais uma vez tive que fazer uma reunião de algumas semanas atrasadas e atualizar meu projeto por aqui também. No Flickr até que estou conseguindo amnter em dia porque é só atualizar do proprio celular, mas no blog complica um pouco..

Vamos as fotos:

 pra visualizar o set no flickr é só clicar na imagem
Week 14 – Rio 

 Tirei essa foto no Centro do Rio, numa região chamada Corredor Cultural. Região que contém a Casa França Brasil, Centro Cultural dos Correios e o Centro Cultural da Caixa Economica. Além de ter alguns imóveis tombados pelo IPHAN como o Arco do Teles. Tenho algumas fotos desse Arco e da rua guardadas em algum lugar, como não estou achando hoje, deixo para amanhã com link para esse post, ok?

Week 15 – Rio II

Essa já é a vista do Rio. Como a cidade que estudo me dá essa vista, não pude perder a chance de registrar esse dia beeem ensolarado.

Week 16 – Quinze anos atrás..

Achei essa foto minha na agenda da minha mae essa semana, nada mais justo do que essa ser a foto escolhida pra essa ultima semana. Vocês nao tem ideia de como amava essa blusinha com o Piu Piu usando headphones.. ♥

PRONTO! Tudinho atualizado! rsrsrsr Na terça-feira eu posto aqui minha Unha da Semana, já vou deixar preparado para nao dar problema se houver falta de tempo por conta da faculdade.

PS.:

Adorei tanto essa foto tirada na Semana 15, que quase pus como a Foto da Semana. 

Minha vista do onibus, na ida para a Faculdade
Post anterior
Deixe um comentário

8 Comentários

  1. Fabulosas as fotos ‘-‘

    Responder
  2. Você sempre foi gracinha né ?

    Responder
  3. Lindas as fotinhos!😉
    beijocas
    Jaque e Gra

    Responder
  4. Gih

     /  23/04/2012

    nossa que vista em!!
    dá até vontade de ir estudar
    kisses

    Responder
  5. Beautiful pictures!

    xoxo Sootjeelina❤

    Responder
  6. And thanks for following on Instagram! I’m following back now

    xoxo Sootjeelina❤

    Responder
  7. Thanks for the comment. Nice blog you have here.

    Responder
  8. ogasdacoca

     /  24/04/2012

    adorei as pics……
    linda vc criança!!!!
    ameiii!!
    Beijos

    Responder

Deixe uma resposta

