UDS: Glitter Forte – Esmaltes 5Cinco

image

Como minhas unhas estão quebradas, aproveitei para poder abusar um pouco e me joguei no glitter, fazia tempo que não usava nada de brilho, e eu nunca usei esse esmalte desde que ganhei uns anos atrás. Precisava dar uma animada e pus isso um pouqinho nas minhas unhas. Ainda to meio pra baixo, mas sempre melhora, né?

Consegui um estágio num museu gente, tô toda boba! AEEEEEEE! Espero conseguir dividir meu tempo de maneira mais organizada pra poder ler os blogs de vocês e poder postar aqui.. Não quero ficar mais tão negligente com meu blog, sabe..  Sempre tenho crises, mas acabo voltando pra ele. hahahaha

Beijão, e espero que vocês estejam tendo boas notícias também!

[edit] Sempre me perguntam sobre isso, ou muitas meninas dizem que não usam glitter porque é bem complicado de sair na hora de remover, enfim..  Li uma dica uma vez e funciona bem comigo. Na hora da remoção sempre deixo o algodão encharcado de removedor em cima da unha, antes de esfregá-los. Os glitters saem bem mais facilmente! [/edit]

Post seguinte
Deixe um comentário

9 Comentários

  1. Adorei a unha, sabe que eu adoro roxo né ? e o Glitter ficou bem legal, bem Glam.

    Fico feliz que vc conseguiu um estágio…isso é um passo muito importante na sua vida, espero q vc saiba conciliar o seu tempo.

    Bjos…

    Responder
  2. Gih

     /  16/04/2012

    que brilho incrivel! ;D
    adorei a cor
    ótima semana
    kisses

    Responder
  3. Beautiful nail-colour!
    And I didn’t get the ring online, I got it for my birthday. But it was from a stor called “SIX”, so maybe you can find it

    xoxo Sootjeelina❤

    Responder
  4. Adorei o esmalte!
    ta lindo.
    Beijo

    Responder
  5. Sempre que minhas unhas se quebram eu passo um esmalte com glitter eles deixam elas maiores e bonitinhas *-*
    Nossa que sorte, tem um tempo que estou a procura de um estágio e num acho nada:/ Boa sorte para você!😀

    Beijinhos, Larissa

    Responder
  6. Que lindo esse glitter, super forte hein? Adorei!

    http://naominray.wordpress.com/

    Responder
  7. ogasdacoca

     /  17/04/2012

    Parabéns pelo estágio!!!!!!!! Fico feliz por sua conquista.
    Adorei as unhas. Adoro gliter. ahahahahahahaha
    Eu não tenho mais conseguido deixá-las crescer. me irritam!!!! Aí deixo curtas.
    O treinamento foi ótimo, bom para dar aquele up na profissão, uma animada, sem falar nas coisas novas que a gente aprende e nas antigas que a gente relembra!!!!!
    Beijoss

    Responder
  8. Nossa adoro emaltes com glitter adorei❤

    Boa sorte no estágio que de tudo certo sempre🙂

    Bjs
    Kah

    Responder
  9. O problema do glitter é na hora de tirar, né?!
    Haja saco! hahahaa Fico com preguiça só de pensar. Mas ficou lindo!
    Beijao

    Responder

Deixe uma resposta

