52 Weeks Project: Enrolei tudo!

Sim gente! Enrolei as contagens todas aqui e atrasei 3 semanas com as postagens aqui no blog!! hahahahaha

Minha semana foi corrida, estudei bastante e no fim deu errado. Mas é a vida, e eu TENHO que saber lidar com isso..

Semana 11

Foto da Semana 12

Foto da Semana 13

Essas semanas foram cheias de cansaço, ansiedade, nervosismo e por fim melancolia por não ter chegado onde queria, mas tudo segue em frente e o tempo não pára pra você poder se levantar.

Agora com o Projeto bem organizado novamente, posso continuar minha semana bem! Quem tiver, me segue no Flickr!  ^^

Deixe um comentário

13 Comentários

  1. VC continua atrapalhada…rsrsrs

    Não fica chateada Gracinha, logo tudo vai se resolver, vc sempre pode tentar novamente.

    Gostei da foto do livro…eu fazia isso qdo criança.

    A foto em P&B é da onde ?

    bjos e mais bjos

    Responder
  2. Ah I hate studying… Pretty pictures, though!

    xoxo Sootjeelina❤

    Responder
  3. ogasdacoca

     /  01/04/2012

    As fotos ficaram ótimas, gostei muito da do meio!!!!!
    Um beijo
    =)

    Responder
  4. Ana

     /  01/04/2012

    Gatan, bola pra frente. Já rolou muito comigo esse negócio de estudar horrores pra alguma coisa e não dar em nada no final das contas. Mas uma hora vai dar certo, sério.
    Boa sorte com o projeto!

    xx

    Responder
  5. Gih

     /  02/04/2012

    Nossa minha fase de estudos longos e demorados ever já passou graças a deus, a pós exige dedicação de tempo pra correr atrás de algumas coisas, mas estudo mesmo não..
    demora mas dá certo viu
    kisses

    Responder
  6. Ca

     /  02/04/2012

    adorei a segunda foto! e fica tranquila, que o ritmo vai ser na medida do possível pra alcançar os seus objetivos.
    beijos!

    Responder
  7. o bom de lutarmos pelos nossos objetivos é saber que sempre podemos lutar mais e mais …
    bola pra frente linda que tudo vai dar certo uma hora ou outra❤

    Bjsss

    Kah

    Responder
  8. hahaha eu entendo muito bem como é isso.
    Não conhecia o seu blog. Fiquei apaixonada, achei aconchegante, rs.
    Beijao

    Responder
  9. ninaroadtrip

     /  03/04/2012

    Adorei as fotos, principalmente a segunda que captou bem o seu momento. Mas discordo de você nesse ponto de que TENHA que se acostumar com semanas corridas assim… Acho que esse TER QUE é parte de uma escolha e não uma obrigação. Não precisa ser assim tão cansativo e cheio de ansiedade (embora renda boas fotos, rs!) Beijo!

    Responder
  10. Adorei o cabelo na primeira foto… algumas semanas é assim mesmo né, correria e ansiedade! Mas tomara que logo tudo fique calmo de novo!🙂

    Responder
  11. isso é verdade, não dá pra desistir!

    adorei as fotos

    beijos

    Responder
  12. Olá, as vezes nem tudo sai como planejamos né? Mas veja pelo lado bom, suas fotos estão lindas! um bj

    Responder
  13. ninaroadtrip

     /  14/04/2012

    Linda! Claro que a proposta das fotos ainda está de pé. Te mando um e-mail com novidades então, certo? E não me morde não, por favor! Hahahaha.

    Responder

Deixe uma resposta

