UDS: Armadilha Tropical – Risque Penélope Charmosa

Bem, essa semana eu voltei a usar meu azul esverdeado mais lindinho do mundo.. *-* Como é uma cor que adoro e que agora (não sei por quê) tem uma boa cobertura, resolvi usar já que queria pintar as unhas rapidamente.. A cor para mim é bem universal e combina com qualquer coisa, além do esmalte secar rapidinho e ter um brilho incrível!

Semana que vem prometo algo mais trabalhado, vi posts em blogs internacionais com dicas e inspirações ótimas para as unhas!

 

Deixe um comentário

5 Comentários

  1. Adorei a cor, bem level e bonita.

    Acho q vc já postou ela né ?

    Quero ver suas novas inspirações…

    Beijos e mais Bjooss

    Responder
  2. Que cor fofa!!! Adorei!! E tá super na moda esse tom!🙂

    Responder
  3. Ana

     /  28/03/2012

    Tenho um parecido que não uso há algum tempo, mas é uma cor linda mesmo. Combina com tudo, é leve, não assusta… haha eu adoro!

    xx

    Responder
  4. adorei essa cor!! Tenho um da colorama parecido, chama “Duende”, foi o primeiro que comprei nesse tom e estou adorando.

    Responder
  5. Linda cor! bjss

    Responder

Deixe uma resposta

