52 weeks: {10/53} e saudade…

Essa semana foi uma semana de matar a saudade:  saudade dos amigos e amigas da faculdade, saudade da rotina corrida, saudade dos risos com os amigos e saudade de alguém mais do que importante pra mim..alguém que é basicamente meu Norte.

Como essa semana na faculdade foi semana de Trote, muitas fotos vão ser nos lugares onde a gente aprontou com os “calouros”, foi tudo bem corrido então não deu pra pensar muita coisa durante a semana, só ontem mesmo que consegui pensar em algo..

meu sapatinho querido..

Calouros reverenciando o nosso prédio

A foto da semana vai vir num estilo bem diferente das demais, mas foi o que eu pensei e quis fazer na hora… quando vi esse vestido no guarda roupa me veio a vontade de fotografá-lo… Com o efeito acabou saindo num estilo meio retro, mas gostei..  Tirei mais fotos com o vestido, porem vou deixar para postar depois..

Desculpa o post corrido e atrasado, mas estou estudando para o a prova de Monitoria aí não tá dando para ficar muito tempo online no blog, tenho muitos comentários atrasados e isso me incomoda um pouco..

Desculpa de verdade..

Deixe um comentário

10 Comentários

  1. Hum legal achar o seu norte, o seu norte ta na frente do seu sapatinho?

    Vc ficou malvada acabando com os Calouros…que legal.

    Muito bonito seu vestidinho, e ficou legal a foto da semana, gostei muito da sombra.

    Bjos e mais bjos

    Responder
  2. Bacan,
    eu nao tive trote na faculdade, as veteranas eram umas frouxas!!!! ahahhaahhahaha mas tudo bem….paguei micos muito piores ue trotes ao longod a faculdade.
    Lindo esse vestido, vou ficar esperando as outras fotos dele.
    Um beijo, boa semana, bons estudos, boa prova e boa sorte para coseguir a vaga.

    Responder
  3. Fotos lindas lindas!
    Ai trote… o meu foi faz tanto tempo:/
    hehehe

    Beijos

    Responder
  4. que fotos bonitas🙂

    Responder
  5. Coisa mais linda esse seu sapatinho querido! Adorei a foto! E trotes são sempre divertidos, né?

    Responder
  6. parabens pela facul… e adorei o post flor.

    Beijos, Jay.
    @JairlanyO
    http://jairlanyoliveira.com

    Responder
  7. Gostei demais das fotos da semana, principalmente da primeira que é tão expressiva. Beijos!

    Responder
  8. Eita coisa boa! Ai toda vez que abro a página do seu blog fico suspirando com a fofura que é! bjss

    Responder
  9. Lindas suas fotos e o sapatinho então… muito charmoso!
    Bjos

    http://hotticket.wordpress.com

    Responder
  10. gostei foi da camisa da mulher que tá sendo reverenciada! É a aquela carinha de meme!
    Demais!
    ahahha

    Responder

Deixe uma resposta

