UDS: Desfecho + Hipnose

Primeiro: PERDOEM MINHA AUSENCIA! Foi super corrido essa semana de volta as aulas e me acostumar acordar cedo e aguentar esse calor do Rio tá super complicado. Como minha faculdade é período integral fica muito mais difícil arrumar tempo para postar..

Essa semana como eu tinha um “encontro” eu queria preparar uma nail art bem delicada e diferente que vi no The Beauty Department, porém tentei duas malditas vezes e nada saiu legal nas unhas..

Desisti..

Aí, decidi usar dois esmaltes que eu havia comprado na semana, o Desfecho e o Hipnose, ambos da Colorama. Vi as unhas da Cláudia,  personagem da Giovanna Antonelli, na novela Aquele Beijo (sim, durante o Carnaval fiquei numa casa sem TV a cabo aí me vi vendo vários capítulos de novela) e me impressionei com o efeito cintilante. Assim que voltei, tratei de buscar no blog Unha Bonita e encontrei a mistura tão desejada. rsrsrsrs

O efeito é lindo, como o esmalte Desfecho é um lilás escuro, e o Hipnose é um cintilante bem democrático, um tipo de prateado e ponto, o esmalte as vezes com certa iluminação cria um fundo um pouco lilás, e outras bem grafite.

Gostei bastante, além de ter secado super rápido, está durando a semana inteira sem lascar nada e ainda dá um ar moderno e sóbrio bem bonito nas unhas.

Quem curtiu é só procurar em qualquer farmácia, porque não são cores complicadas de encontrar.

 

Deixe um comentário

4 Comentários

  1. Eba voltou as aulas….que maravilha, rever o pessoal e voltar a estudar que gostoso.

    Ficou super linda sua unha, Então pra dar esse efeito são duas cores? Legal…

    Espero que vc aproveite as aulas e estude bastante…

    PS: Encontrinho heimmm…rsrsrs

    Bjos e mais Bjos

    Responder
  2. Linda a cor, parece chumbo!!!! Eu tinha um esmalte muito, mas muito antigamente da big, tipo um seis anos atrás, ke tinha esse efeito, adorava ele e a durabilidade era muito boa do esmalte…hoje não se encontra mais big aki no velho oeste….. Volta as aula sé tenso, acostumar a rotina cansa né??? Eu tou assim, de férias e ainda não consigo acordar tarde…ehehhehehehee Parece piada, mas justo agora ke poderia dormir até mais tarde, as 7 horas tou acordadíssima!!!!!
    E me conta, já tem alguma notícia do programa d emonitora em ke vc se inscreveu?
    Beijos

    Responder
  3. Ingrid,
    olha esse link: http://itsomegirls.wordpress.com/2012/03/05/2550/#comment-251
    Lembrei de ti na hora, é sobre a história da arte nas unhas!!!
    Beijos

    Responder
  4. Keyla Vellozo

     /  11/03/2012

    Adore a cor🙂
    Preciso comprar novos esmaltes Abbade😛

    beijos liinda🙂

    Responder

Deixe uma resposta

