52 Weeks: {8/53} e {9/53}

Agora que percebi que tinha uma foto do meu projeto faltando por aqui..

Não sou como muitos que tem muuitas fotos durante a semana, mas eu tento postar e fotografar o quanto posso :}

 

Essa é a da Semana 8.. como fiquei tanto tempo longe por conta do Carnaval e longe de qualquer festa o que mais fiz durante o feriado foi ver o Céu.. dar uma pensada..estudar e sabe “sentir falta do futuro“…

Essa aqui de baixo já é recente, dei uma voltinha pelo shopping essa semana e aproveitei pra aumentar meus set do Fflickr: Feet! Nesse set eu tiro fotos dos pés ou meus ou de quem esteja comigo num momento que eu queira lembrar sabe, ou simplesmente porque achei o momento fotogênico.

Dei de presente essa foto.. *-*

Essa do calendário é a foto da Semana 9.. Calendário feito pela Nina e que prometi encerrar todas as semanas do mês com uma foto de um calendário que ela fez! ^^

 

A partir dessa Segunda-Feira minhas aulas retornam, então não faço a menor ideia de como os posts vão ficar mas estou me esforçando pra manter o blog e teem uma pessoa que nao me deixa desistir dele tb! hahahaha To desanimada demaaais, mas vo manter firme.

 

 

Deixe um comentário

6 Comentários

  1. Adorei sua foto da semana.

    A pessoa que ganhou a foto deve ter gostado bastante…foi uma foto bem bonita. Pq ele ganhou a foto ?

    Desanima com o blog não

    Bjos

    PS: Tem fetiche por pés ?

    Responder
  2. Seus pezinhos estão muito fotogênicos mesmo! Adorei todas as fotos, principalmente o calendário riscado de fevereiro. Que bom que você está gostando e imprimindo os desenhos. Beijo!

    Responder
  3. Fotos muito bacanas! Adorei a da sandália e a do céu. bjss

    Responder
  4. Adorei a ideia de encerrar o mês com fotos do calendário, muito legal!!!

    Responder
  5. Gostei das fotos!!! a do projeto ficou muito boa…e gostei bastante da dos pés tambem. Algum tempo atrás, no tempo do meu twitter eu vi um post de um casal ue fotografou os pés em vários lugares diferentes…ficou tão lindo….
    Beijos e não desiste desse lugar não…
    A gente gosta de vir te vsitar por essas bandas viu!!!!

    Responder
  6. Suas fotos estão lindas, está de parabéns! Adorei os posts do blog! Abraço!

    http://hotticket.wordpress.com

    Responder

Deixe uma resposta

