UDS: Leopard Print II

Após um bom tempo sem fazer uma Nail Art se quer, me arrisquei nessa. Sempre tive muita vontade de fazer, porém, nenhuma coragem de lixar minhas unhas quadradas e deixar a francesinha mais bonita.

Me inspirei num adesivo decorado para fazer francesinhas, sabe. Você cola o adesivinho na beirinha da unha e tá tudo pronto. Como não encontrei por aqui, o jeito foi humanizar a situação rsrsrsr

A coisa mais simples:

Fiz uma francesinha branca normal, e com um pincelzinho deesses fininhos ( não tenho a menor ideia do numero) eu fiz os desenhos na tentativa de fazer com que eles se pareçam com uma estampa leopard. Depois, com um palitinho preencha alguns espaços com as cores que desejar. Fácil assim. 

Eu nao achei muito parecido, mas ate que deu pra divertir um pouco as minhas unhas. Uma vez ou outra é bom fazer isso, dá uma renovada nas mãos.. acreditem.

Beijos e ate sábado com mais posts e a partir do dia 5/03 minha aulas retornam. Nao sei se rio ou se choro.

 

 

Deixe um comentário

8 Comentários

  1. Menina! Que coordenação ein, eu não consigo fazer essas coisas na minha unha sozinha o maximo que eu faço é pintar e nem fica tão bom! Mas enfim, eu adorei, ficou super fofo.

    Apareça mais no blog, em breve também terão mais acessórios🙂

    Um beijão

    Responder
  2. Eu morro de preguiça ahahahhha
    Mas ficou lindo, ainda mais coloridinhas assim. eheheh
    Beijos

    Responder
  3. Ficou lindo! Acho que eu só gostei dessa manicure porque foi você que fez (e porque sua mão é muito bonita, tipo de modelo de esmalte mesmo!)

    Responder
  4. Ficou uma lindeza sua unha! bjss

    Responder
  5. Agora sim esse blog voltou com tudo, tava demorando um Nail Art. Sabe que eu adorava ver seus experimentos.

    Espero ver mais deles.

    Bjos

    Responder
  6. Que coisa mais foooofaa!
    Amei amei, faz em mim?
    hahahah

    Beijo

    Responder
  7. Que linda! Ficou tão perfeita que eu pensei que fosse adesivo!😉

    Responder
  8. ai, que linda! pensei que fosse adesivo de verdade, ficou fofinho

    Responder

Deixe uma resposta

