{7/52}, papelaria e Valentine’s Day

Não sei porque mas sempre tento ligar a foto da semana com a minha semana mesmo, espero que quando as aulas da faculdade começarem eu também consiga fazer isso com um pouco mais de critividade (ou vocês só irão ver livros e textos..)

Como essa semana devo ter ido a papelarias umas 6 vezes nada mais justo que postar (como a foto da semana) essas fofurinhas que achei em uma delas! São borrachas, gente! Agora me diz quem tem coragem de apagar alguma coisa com elas?! hahahahha

Fui tantas vezes a papelaria para nada menos que conseguir comprar meu caderno novo já que a minha ideia de encapar um com tecido não deu muito certo, desencantei. Porém, consegui fazer um estojo customizado!

Meu caderninho novo, caderninho mesmo gente, é aqueles de 1/4  (A linha é Versailles da Tilibra). As borrachinhas ainda embaladas *-*, meu estojinho azul ja velho mas cheio de coisinha nova dentro, meu novo marcador de paginas de origami e o estojinho vermelho que é o que eu customizei inspirada num post da Road Trip da Nina, lá ela ensina como fazer um porta oculos, mas eu pensei logo em fazer um estojo pra mim a partir daquela ideia.

Como essa semana foi Valentine’s Day, e eu to nesse ar tão gostoso do amor nada melhor que um dos sonetos mais bonitos para fechar o post, não?

Soneto de Fidelidade
De tudo ao meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento.Quero vivê-lo em cada vão momento
E em seu louvor hei de espalhar meu canto
E rir meu riso e derramar meu pranto
Ao seu pesar ou seu contentamento

E assim, quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem amaEu possa me dizer do amor (que tive):
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure.

(Vinicius de Moraes)
Deixe um comentário

5 Comentários

  1. Oin!!!!! Essas borrachas são lindas. Amei!!!!
    Linda a capa do seu caderno. bem vintage.
    Beijos e bom feriado.

    Responder
  2. Keyla Vellozo

     /  21/02/2012

    AHH eu vou comprar essas borrachiinhas, vi nas americanas… mas qro apenas por decoração >.<

    Responder
  3. Adorei a capa do seu caderno, se vc tiver uma letra bonita ele vai ficar mais lindo ainda.

    Gostei das borrachinhas…ainda mais essa de rosquinha que dá vontade de morder.

    adorei

    Bjo e mais Bjos Gracinha

    Responder
  4. Que lindo ficou seu estojo! Adorei e acho que vou copiar, posso? Hehehehe! E essas borrachinhas de comidinhas, que amor. Concordo com o Ferds: dá vontade de comer. Beijos e boa volta às aulas, querida!

    Responder

Deixe uma resposta

