{5/52} e presentes..

Como no dia 31 foi meu aniversário, eu prometi aqui, a minha foto dessa Quinta Semana e a foto dos  meus presentes de aniversário!  Eu não tenho andado muito inspirada, nem motivada ultimamente, mas até que tá dando pra levar o projeto numa boa..

Essa foi a foto que eu subi pro Flickr hoje. Calendário feito pela Nina (já vi que ela já fez o de Fevereiro *-*) , e que me prometi imprimir todos que ela divulgar durante o ano e fazer desses os meus calendários. Além disso, pensei em toda ultima semana do mês tirar uma foto de um calendário riscadinho.. uma espécie de  “Done!” rsrsrs

Cada vez que tiro uma foto pra esse projeto eu percebo que preciso cada vez mais de uma câmera, dessas semi-profissionais mais em conta, pra poder me arriscar em algumas regulagens, brincar com o foco.. Mas um dia eu consigo. Passar o projeto todo tirando foto com celular vai ser difícil.

Esse meu aniversário foi corrido, mas no fundo foi tranquilo. Poucas pessoas me ligaram , mas as que se fizeram presente foram importantes demais. Espero de coração poder fazer diferente esse ano, mudar mesmo, fazer valer a idade. Os presentes foram nada menos que uma Eximus Roxa, uma analogica da Samsung e um livro da Companhia de Bolso, O Império do Efêmero, Gilles Lipovtesky. Apurrinhei todo mundo por causa desse livro e ainda fiquei surpreendida quando ganhei, sou besta mesmo hahaha. A capa é uma coisa linda, digna da Companhia das Letras, sempre caprichosos..

Em breve vocês vão conferir fotos analógicas por aqui! To ansiosa pra testar as duas câmeras!

Beeijos e obrigada, pessoal!

Deixe um comentário

7 Comentários

  1. Adorei o calendário e o projeto de postar as fotos dos meses que se foram! Um incentivo a mais para eu não deixar de fazê-los e, aliás, tentar caprichar mais a cada mês. FELIZ ANIVERSÁRIO, linda! Tudo de bom pra ti nessa nova idade. Ah… depois tenho uma proposta a te fazer sobre as câmeras analógicas. Te mando e-mail. Beijo!

    Responder
  2. Que lindo o calendário e seus presentes tbm, quero ver como ficarão as fotos!

    Beijos🙂

    Responder
  3. Adorei o calendário, super fofo. E as câmeras são umas gracinhas, não vejo a hora de ver as fotos vindo delas.
    E Feliz aniversário atrasado! Tudo de bom pra você e que você consiga realizar todos os seus sonhos e alcançar seus objetivos!

    Beijos, Dry
    http://www.heyohdry.com

    Responder
  4. adorei as câmeras!
    bjo

    Responder
  5. Own, que câmeras fofas. Me deu saudade da analógica que ganhei, quando mais nova, e hoje em dia nem existe mais…

    Parabéns pelos 20. Aproveite esse ano. Muita saúde, muitas felicidades, sucesso e realizações.

    Um beijo, Pri.

    Responder
  6. Belos presentes e Feliz aniver né!!!!!!!
    Acho suas fotos ótimas, memso tiradas do celular. as
    vezez a dificuldade e a falta de euipamento adeuado fazem a gente desenvolver melhor nossas habilidades.
    Beijos

    Responder
  7. Concordo com a J^^h…Acho q a limitação vai te ajudar a criar coisas novas. É só tentar sair da caixa.

    E Feliz Aniversárioooo…muitas felicidades, para a minha Blogueira favorita…

    Muitos Bjos e felicidades pra vc…vc merece muito

    Responder

Deixe uma resposta

