{4/52} e Aniversário

Voltei! Até que enfim consegui retornar para o blog. Aproveitei um pouco da semana curtindo  minha família, a semana do meu aniversário (que foi no dia 31-01! 20 aninhos!), porém onde eu estava não tinha internet. Aí já viu… o blog fica atrasado, projeto atrasado..

Enquanto não tinha muita coisa para fazer, saí fotografando com o celular mesmo, que por sinal, é a minha câmera também.

Essa foto que escolhi pro projeto.
 

Bem, esse anel eu ganhei de uma pessoa especial demais. Ganhei no ano passado como presente de aniversário, mesmo que atrasado. Escolhi essa foto para a semana 4, porque foi no dia 22 de Janeiro de 2011 que nos conhecemos  e isso significou muito, muito, pra mim, gente..

a dead tree
Um novo set no flickr:  Feet!
 
♥ Ullie!
Minha Unha da Semana que por sinal a cor é Estela da marca Jubby

♥ Fred!

Como no dia 31 foi meu aniversário quero ter tempo para fotografar meu presentinhos e publicar aqui pra vocês! To loca para mostrar minha Toy Camera!

Beeijos e Obrigada pelos comentários no post anterior.

 Fiz um novo Flickr! Quem me segue por lá não esqueça de atualizar! Como penso em mudar o nome do blog, já me antecipei com o perfil do Flickr.

Post anterior
Deixe um comentário

4 Comentários

  1. Olha vc ficou mais velha, faz um tempo q nos conhecemos heim, qdo começamos, vc tinha apenas 18…

    Belo anel que vc ganhou…acho melhor vc não tirar ele do dedo, vai q o cara q te deu descobre…

    Legal como agregamos um valor a mais pras coisas né?

    Uma toy CAmera…quero ver.

    O Fred parece ser um cachorro cheio de vida….vc não acha que a Arvore deveria ter sido clicada em PB?

    Bjos e muitas Felicidades Gracinha

    Responder
  2. happ bday um pouco atrasado! adorei o esmalte e os dogs❤

    Responder
  3. Lindo o Fred, adorei as imagens!!! Bjokas

    Responder
  4. Belo anel.
    Adorei as fotos, o cão parece ser divertido. tem cara de palhacinho.
    Beijos

    Responder

Deixe uma resposta

