{3/52} e origami

Olá!! Obrigada pelas visitas e comentários no outro post e por terem se interessado de verdade pelo site How About Orange!
Enfim, to dando continuidade ao 52 Weeks Project e espero seguir assim, começa a correria da faculdade, tudo desanda! Quis postar sempre aqui no blog, até pra eu mesma ir acompanhando e quem tiver visitando poder se encorajar a fazer também. Escolhi essa foto para essa semana, porque a minha semana foi ler esse livro. Um pouco complicado no inicio me acostumar com o linguajar teatral ( sabe aquela coisa? Cena 2. Fulano se levanta), não sou uma amante desse tipo, mas já me adaptei e tá sendo ótimo ler Arthur Miller.

Essa foto de cima ainda me incomoda não sei porque… Nao sei se meu irmao não enquadrou direito, mas sei lá, não gostei muito dela.

Essa é a foto do projeto!  Adorei como as cores ficaram

Outra versão. Menos favorecida eu acho..rsrsrs

Essa semana tentei fazer mais um marca páginas, sou loucas neles. Tô quase querendo fazer uma coleção deles também, já falei que to começando uma coleção de ingressos de cinema? Então, fuçando o How About Orange, achei um video ensinando a fazer esse marca pagina, um origami lindo de gatinho, que por sinal levei uma surra para conseguir fazer! hahahahah Eu sempre acabo me aborrecendo com minhas distrações quando não consigo realizar alguma coisa direito!

Ah! Por essa semana acho que vou dar uma sumidinha aqui do blog, mas já já volto com mais posts!

Beijos e Obrigada pelo carinho de sempre!😉

Deixe um comentário

7 Comentários

  1. Queria saber fazer origami, eu não consigo, sei lá acho q tenho a mão torta, nem barquinho de papel eu consigo, só sei fazer o bichinho da sorte…rsrsrs…

    Gostei da foto vc segurando o livro, não achei estranho, as vezes seu irmão é um ruim com a camera na mão…rsrsrs

    Eu tenho um livro desse, boa pedida.

    Bjos e mais bjos

    Responder
  2. Gostei da foto ue vc escolheu para o projeto!!! Foi a melhor eswcolha realmente. As cores ficaram muito boas.
    Estou só esperando acalmar minha rotina para ue eu me jogue em algumas coisinhas dauele site, e, é claro ue vou postar para vcs verem.
    Faculdade é fogo né, muda toda nossa rotina e parece ue nossa vida se resume em livros e trabalhos, no meu caso eram muitos desenhos, rabiscos e projeções. heheeheh
    Já decidiu ual tipo de caderno vai usar?
    Beijos

    Responder
  3. Adorei a foto para o projeto.
    Acho que a primeira, se mostrasse mais a capa ficaria mais legal ;]
    Awwnnn amei o gatinho de origami❤
    Beijos!

    Responder
  4. Lindas suas fotos…de vez em quando tbm fico tentando fazer origamis, apesar de ter alguns muito difíceis que acabo desistindo rs

    Bjs

    Responder
  5. Adorei suas fotos. Já li algum livro nesse estilo teatral e acho super interessante. E amei esse gatinho de origami, super fofo!

    Beijos, Dry
    http://www.heyohdry.com

    Responder
  6. Eu fiz marca páginas de origami também mas acabei enjoando deles. As fotos ficaram ótimas! A rpimeira é a minha favorita!

    Eu também falo coleção de ingressos de cinema. Mas nem vou muito mais como eu ia antes e minha coleção deu uma desacelerada.

    Responder
  7. que gracinha!

    Responder

Deixe uma resposta

