(52) weeks!

Ano passado eu disse que iria tentar o Project 365, em que temos que tirar uma foto por dia, uma foto que resuma como foi seu dia para que você possa lembrar depois sabe, uma especie de diário mesmo. Enfim, eu como sou uma boa tratante, no primeiro mês já esqueci do projeto, não tinha inspiração, e por aí vai..

Aí agora como eu quero mesmo aguçar minha criatividade e me arriscar a tirar fotos (confesso que tenho muita preguiça) tanto minhas quanto de coisas a minha volta embarquei no Projeto 52 Weeks, que é relativamente menor porque você só precisa tirar uma foto por semana, sendo mais viável para minha memória, aliás, cada um com suas condições não é mesmo!? rrsrsrs 

Já comecei num dilema sobre qual moldura usar. Aí com a ajuda do Ferds acabei me decidindo por essa mesmo.  Para quem quiser, eu editei la no Pixlr

Essa acima é a do Flickr! A ideia da foto é tonta mas foi o que veio na hora porque é assim que to começando 2012. Dedos cruzados! Quero sorte, quero tudo de positivo pra esse ano, porque 2011 me deixou na mão em muitos momentos..

Essas eram alternativas para as fotos do começo do projeto…

Adicionei aqui no blog a categoria do projeto para vocês e até eu mesma acompanhar o andamento da coisa, sabe😉

Quem quiser aderir a ideia ainda dá tempo, gente..Até porque como diz o criador: Não importa quando você começa, o que importa é ter 52 semanas !

Deixe um comentário

6 Comentários

  1. Gostei da foto, espero q minha moldura faça sucesso.

    E que o projeto vingue…

    Bjos e mais bjos

    Responder
  2. Confronto de Ideias e Pensamentos

     /  09/01/2012

    Lindinha, ficou perfeito TUDO.
    E obrigada pela dica. Vou tentar fazer como você.
    Saudade!
    Bjs bjs!!!
    Taci

    Responder
  3. Pois é, a kakau me dando força pra esse projeto, mas não sei se consigo. aiuuhasiuha
    Ficou bacana a foto, gostei mesmo.
    Beijos

    Responder
  4. Gostei das fotos (:
    e gosto desse projeto, assim como o 365. Mas sou muito indisciplinada pra isso… hahaha

    Espero que dessa vez você não esqueça, porque eu quero acompanhar!
    ;D

    Responder
  5. Oi, obg pelo comentário no meu blog. Já comentei sua foto no flickr, mas vim aqui reforçar “NÃO DESISTA DO PROJETO” eu já tentei outras vezes e sei como esse lance da criatividade e falta de tempo pegam, mas acho que depois vira uma boa lembrança. Então, sorte com o seu projeto!

    Responder
  6. Essa moldura deixa as fotos com cara de filme, fica tão bacana.
    Boa sorte com o projeto. ♥

    Responder

Deixe uma resposta

