UDS Réveillon: Melancia – Colorama

Olá!! Como foram de Réveillon? Obrigada pelos comentários carinhosos quanto as minhas fotos no post passado! ^^ Me senti motivada a arriscar alguns registros.. Sou muito preguiçosa quanto a fotografia mas quero dar continuidade porque acho uma forma muito bonita de expressão, além do exercício enorme que é para a criatividade e sensibilidade.

Sobre minha Unha da Semana nada mais justo que um vermelho (meu preferido por sinal, olhem como eu já usei bastante o danado!) para eu passar a Noite da Virada! Como eu vivi um ano em que descobri muito amor e paixão, quero pra esse ano de 2012 muito mais. To esperançosa para esse ano mesmo tendo vivido momentos péssimos e sem cor em meu Outubro e Novembro de 2011. Como voltei a sorrir e ver algumas cores pelas ruas devido  algumas boas noticias que recebi, fiquei entusiasmada com esse ano que vem vindo com pressa, aliás, hoje já é dia 5. E meu aniversário vem chegando.. !!

 

E vocês, que cores usaram ?!?

 

Post seguinte
Deixe um comentário

4 Comentários

  1. Eu não usei nenhuma, desleixo total, nas unhas…. já no rosto fiz uma make drama com tons d emarron e dourado e roupa colorida, mas nao fotografei pro blog. preuicite ainda mata esse ser que vos fala. Tenho dito ahahahahahahaha
    Beijos

    Responder
  2. Linda sua unha de melancia, vejo q as fabricas ainda continuam com cores com nomes divertidos.

    Gostei da cor…

    Espero q seu ano seja cheio de amor, vc merece muito isso, mas que seja com uma pessoa bem especial.

    Bjos e mais Bjos

    Responder
  3. Eu usei douradoooo
    hahaha

    Esse esmalte é mesmo lindo!

    E 2012 há de ser melhor! ;D

    Responder
  4. Amo o melancia …
    É um vermelho divino!😀

    ;*
    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

    Responder

Deixe uma resposta

