Photodiary – Christmas 2011

Com o tempo que passei longe e num lugar em que não tinha internet tive tempo de sobra para usar a camera do meu celular, mesmo ela tendo 5MP eu acho que consigo tirar algumas fotos consideravelmente boas..😛

Essa categoria to fazendo para postar fotos aleatórias que tenham um pouquinho do meu dia a dia, coisinhas que quis fotografar e que nao tenham um objetivo direto como a UDS ou algum produto que testei e quis mostrar..

O nome do post diz Natal simplesmente para marcar a época em que eu fotografei, mas nenhuma delas foi na minha noite de Natal. Infelizmente, a camera não é nada gentil com fotos a noite.. =(

Nossa cachorrinha Ullie *-*
 
Um dos meus presentes de Natal
 
Um presente dado por alguém mais que especial pra mim❤
 
Meu cabelo novo!
 
 

Espero que tenham gostado! Obrigada, pessoal! ^^ Desculpa o post enorme..

Deixe um comentário

9 Comentários

  1. Oi, faz tempo que eu não passo por aqui. Adorei o layout novo, esse deve ser o layout número 457, pq sempre que entro aqui vc muda algo.

    Eu adoro o natal, vc sabe disso, gostei da sua árvore, queria ter visto ela inteira.

    Seu pingente de pedrinha é bem elegante, combina com vc. Gostei do corte também, ficou bem modernet.

    Esse livro é muito bom, legal vc guardar um presente assim e lembrar de quem vc gosta.

    Feliz Ano novo Gracinha…espero que esse ano que ta vindo seja cheio de alegrias e felicidades pra vc.

    Responder
  2. Não importa como, o que importa e registrar! hehehe

    Ficou lindo o cabelinho ;]

    Beijobeijo

    Responder
  3. Que delicado os colares, e tbm cortei o cabelo e no que acabou acarretando numa cor diferente tbm.
    Feliz Ano Novo!

    Responder
  4. Obrigada pelo comentário no meu blog🙂

    Seus presentes de Natal foram muito encantadores, adorei as fotos da árvore.

    Feliz ano novo, com muita paz e saúde!
    Beijinhos

    Responder
  5. Feliz 2012!

    Bjs

    Responder
  6. Belas fotos, corotu o cabelo..dizem que é sinal de mudança..
    Um beijo

    Responder
  7. Que fotos lindas *-*
    Um feliz 2012 para você😉

    ;*
    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

    Responder
  8. AMei as fotos bem lindas e delicadas, Feliz 2012.❤

    Responder
  9. Seu cabelo novo ficou liiiiindo! E seu pingente de coruja é o melhor que já vi. Beijos!

    Responder

Deixe uma resposta

