UDS: Toque de Penélope + Oriental Jade

Até que ficou bonitinho né, gente?
Como minhas unhas estão curtinhas eu achei melhor investir em algo mais delicado. Nada melhor do que um rosinha claro, que eu já tinha até mostrado nesse post aqui, com esse esmalte da Top Beauty, o Oriental Jade, um verdinho lindo, estilo o Jade da Chanel que foi tendência por muito tempo. Os dois são bem ralinhos, o que acho excelente pra unhas curtas. Menos camadas, secagem mais rápida, cobertura melhor.. várias coisinhas.
Enfim,ultimamente tenho achado meio tonto postar que cor de esmalte tenho usado, mas acho que serve pra inspirar a gente nunca sabe o que fazer nas unhas. Serve para mim, acho que serve para outras pessoas também.

Beijos!! ^^

Post anterior
Deixe um comentário

3 Comentários

  1. Eu achei lindoooo
    adorei essa combinação e como só uso unhas curtas adorei ainda mais!
    haha

    Beijos

    Responder
  2. Ah, eu nao acho tonto, eu gosto d ever o que as pessoas usam, nem que seja nas unhas ehehehhe e tem tantas cores que a gente nunca presta atenção, ou acha que nao é bonita. adorei as cores. beijo

    Responder
  3. Keyla Vellozo

     /  13/02/2012

    Eu fiz isso na minha unhas esses dias Abbade, mas foi com o esmalte da Risqué cremoso Astral e o da linha DOGS Maltês. Ficou lindo demais.

    Responder

Deixe uma resposta

