UDS: Glitter!!

Coloquei um efeitinho só pra ter graça, mas a cor não foi perdida, ok?

Num momento de tédio em esmaltes eu decidi me jogar nesse brilho 3D da Top Beauty. O esmalte se chama Expression of Night… pena que deixa ainda aquele aspecto aspero nas unhas, mas os brilhos são essas coisas fofas da foto.  Dessa vez consegui captar bem o brilho do esmalte.. não foi fail como no outro post.

Pena que esse nao é nem de perto meu esmalte da semana porque minhas unhas quebraram todinhas! Acho que de tanto elogiarem elas decidiram me deixar deprimida. Vocês não tem ideia de como detesto minhas mãos com unhas curtas, elas são pequenas e ficam ainda menores quando as unhas também estão curtas. Minhas amigas até brincam dizendo que tenho mão de parteira. Olha isso!  )=

Enfim, minhas férias estão quase chegando, já estou livre de algumas disciplinas e já já volto com tudo pro blog!  o/ Vocês viram que até cuidei melhor dele e já tenho outro tema. Não ter uma sidebar tava me deixando nervosa! hahahah

O que acharam do esmalte e do novo tema, hein?

Post anterior
Post seguinte
Deixe um comentário

6 Comentários

  1. achei lindo! no momento estou com gliter tbm, porém azul ahaha beijos

    Responder
  2. Adorei essa combinação de esmaltes (:

    E seu layout novo está muito gracioso!

    Beijos

    Responder
  3. Adorei a nova cor,ficou ibrante e alegre!!!! Adoro coisas alegres apesar de curtir uma depressão tambem!!!(quem entende essa guria).
    Férias que coisa maisboa heim, eusó em março. tirei ferias no blog, sem inspirapra postar, muita coisa no final doano, muitagente, muito tudo e eu fico antisocial.
    O novotemado blogficou bacana, gostei bem mais do que o antigo.
    um beijo

    Responder
  4. Esmalte lindo e foto perfeitaaaa! Linda, fiquei muito feliz em saber que você fez uma embalagem de presente bacana e quero muito ver as fotos. Manda por e-mail? nina@roadtripdanina.com. Beijos!

    Responder
  5. Amei! Ando num momento de muito glitter também e bora combinar, nessa época do ano, tem coisa melhor? haha

    bjs gatan

    Responder
  6. Amei o blog, super legal!
    Também tenho um, se quiser dar uma olhadinha!
    Beijos Ana!

    http://www.backtovenice.wordpress.com

    Responder

Deixe uma resposta

