Uma hora e meia

Perdão! Mais de um mês sem postar é sacanagem né! Mas é que tá tensa a situação por aqui. Esses dias eu estava exatamente assim, como essa bonequinha.
Problemas pessoais me desmotivaram a postar, aí logo depois veio a falta de tempo…Professores sugando minha alma com trabalhos, provas e até eu mesma tentando me dar uns momentos de lazer, mesmo que alienados, foram me afastando cada vez mais do blog e tirando minha criatividade para postar.

Criatividade que até agora nao voltou..

Passei alguns dias a base de coca cola, café e noites mal dormidas. Por isso o nome do post ” Uma hora e meia“:  numero de horas que dormi em uma dessas noites de terça para quarta.

Irritabilidade, falta de apetite e dores de estomago me dominando é sinal de que tenho que desacelerar e tentar resolver uma coisa de cada vez, antes que eu começe a pensar em coisas absurdas e me sentir ofendida com qualquer coisa que me digam ou deixem de dizer.

Sei que muitos vão entender meu sumiço e obrigada mesmo por isso. Porque sei bem que nao sou uma blogueira assídua, mas acho que essa é a graça da liberdade de ter um blog normal e nao um ” site/revista/blog/tudoissojunto“.

Boas Noites e até breve..

E nao esqueçam de curtir a página do blog no facebook!!

Deixe um comentário

9 Comentários

  1. Sei bem como é isso e mesmo que eu também tenha um blog pessoal que nao exige tanta assiduidade assim, me sinto pressionada a produzir coisa nova sempre.Você pode tomar o tempo que for necessário para reorganizar sua vida, contanto que volte para compartilhar suas dicas, achadinhos, etc. Adoro! Beijos, querida.

    Responder
  2. Ninguém merece ficar sem dormir… Já sofri de insônia algumas vezes, mas é uma coisa bem rara na minha vida, só quando estou muito ansiosa MESMO! Enfim, te desejo boas noites de muito sono e vontade de dormir, hehehe!
    Beijinhos!

    Responder
  3. Ah, senti sua falta… ainda bem que você está de volta. E pode ter certeza, você tá perdoada. Também tô passando maior apuro nesse final de semestre…

    Responder
  4. Calma! Tudo se resolve…
    Logo logo, você terá ótimas noites de sono.
    E não deixa as coisas abalarem…

    Tenha uma ótima semana
    Beijos
    Glena M.

    Responder
  5. Insônia é um saco. Preocupações e falta de tempo também. E ah, claro, falta de criatividade.
    Estou passando por um período ruim, mas eu sei que isso vai passar, vamos ficar bem!🙂

    Lindo blog.
    Beijos!
    :*

    Responder
  6. Acho que todo mundo passa por uma fase parecida…
    espero que a sua passe logo ;]

    Beijão!

    Responder
  7. Relaxa gatan que logo, logo as coisas vão melhorar e você vai ter uma noite de sono aceitável.
    E essas coisas de falta de criatividade, falta de tempo, acontecem… Eu to mais ou menos na mesma situação que você e ando fazendo das tripas coração pra fazer o blog ficar em dia, bonitinho. Mas é difícil, e muitas vezes eu tenho que abrir mão de coisas relativamente importantes, sabe? O que nem sempre é bom. Mas a gente dá um jeitinho aqui, outro ali… e uma hora as coisas se ajeitam!

    bjs

    Responder
  8. Tem vez que a inspiração some mesmo! =
    Eu ando meio assim, principalmente pela correria de fim de período na faculdade!

    :*
    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

    Responder
  9. isso é uma fase, logo passa.
    beijos

    Responder

Deixe uma resposta

