UDS: Lotus + Bermuda

Sinceramente, nem sei como se chama essa unha que fiz. E acho que nem preciso de nome né, gente? Eu sei que adoro essa mistura de cores e principalmente, um dedo de uma cor..outro de outra.. Daí, dei uma “louca” e fiz o anelar e polegar com esse turquesa que eu tanto amo da Mohda. Cor beem encorpada, o  que é dificil entre esmaltes claros e, principalmente, azuis.
Agora, o Lótus é um dos esmaltes que ganhei da 5Cinco na  Hair Beauty. É aquele pretão sabe.. e tem um boom tempo que nao usava preto nas unhas.. tava até sentindo um pouquinho de falta. A cobertura é bem legal, mesmo manchando em alguns lugarzinhos, acredito que tenha sido mais pela minha aplicação..

Quem gosta de coisinhas diferentes nas unhas também pode se inspirar e me avisar se fizerem algo do tipo nas unhas!

PS.: Em breve tem post de swatches com as coisinhas que ganhei da 5Cinco!

Post seguinte
Deixe um comentário

15 Comentários

  1. Esse esmalte Modha é bem bonito! Gostei!

    Bjs,
    FashionStorm

    Responder
  2. Adorei essa combinação de cores (:

    Responder
  3. Eu também amei a mistura de cores. Posso “copiar” no fim de semana? Beijo!

    http://www.roadtripdanina.com

    Responder
  4. Amei esse turquesa! Bom, sou suspeita pra falar de azul, rs.
    Acho que vc deveria dar um nome para só essas 2 unhas pintadas! Uma boa ideia!😀

    beijos

    Responder
  5. Nunca fiz nada parecido nas unhas, HUAHUAHUAHA, sempre pinto todas de uma cor só! E falando em cor, AMEI esse turquesa também!
    Beijinhos!

    Responder
  6. Que linda a sua combinação!
    Uma graça esse “bermuda”, adorei😀

    ;*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

    Responder
  7. Ficou suuuper bacana!! Adorei…
    Bjoo amore
    Manu Demonti
    http://manumanuelices.com

    Responder
  8. omundodeassimassim

     /  27/10/2011

    Adorei Lindinha!!!

    Responder
  9. Lançando Tendência, kkkk😀
    Ficou bem legal, adorei esse azul e preto é clássico!!!

    Ficou lindona

    xoxo

    Responder
  10. Ah, pode deixar eu tiro uma foto do meu cinto de fita para vc ver ;D

    Responder
  11. Valha! que massa! adorei as unhas e certeza que eu vou copiar só que noutras tonalidades… MWAHUWAHUWA!

    Responder
  12. Achei linda a composição apesar de não combinar comio fazer essa mitura. Parece que em mim falta ou sobra dedos nas mãos. Pira!!!!!
    Beijos

    Responder
  13. Bom,não sou muito chegada em misturar cores
    nas minhas unhas não,mas gostei
    da sua combinação!Cores lindas!

    Responder
  14. Adorei o jeito que vc usou as cores…super diferente!
    beijo

    http://melnomundodamoda.wordpress.com
    @melmundodamoda

    Responder
  15. Tá super em alta esse negócio de usar duas cores de esmalte, né? Eu ainda não encarei, mas gostei do jeito que você usou.

    bjs gatan

    Responder

Deixe uma resposta

