UDS: Grafite – Esmaltes 5Cinco

Essa semana eu to numa vibe mais escura para esmaltes. Depois de sair de um nude com flocado, eu agora quero me acabar nos cinza, preto e vinhos. Como ainda não queria arriscar no preto [até porque não gosto de esmaltes preto] , vi esse cinza na caixinha e resolvi pincelar.

Não conseguia me lembrar se eu já tinha usado, procurei aqui no blog não achei..então não usei.

Sobre a qualidade sei que muuita gente ainda não tem os Esmaltes 5Cinco nas perfumarias perto de suas casas, mas quem tiver ou quem for em outra cidade pode procurar e comprar qualquer esmalte da Coleção Cores. São esmaltes beem encorpados e que duram bastante, esse por exemplo com duas camadas  a cor já tava assim, bem definida e com um brilho lindo.

Essa categoria aqui do meu blog não é somente para divulgar marcas legais ou coleções.. acho que mais que isso é dizer o que compensa ou não e pra ajudar/inspirar vocês na hora das cores, de um desenho diferente nas unhas.. Acho isso mais importante do que qualquer “avaliação” . Tiro por mim mesma, muitas vezes nem to atrás de marcas, quero ver como fica na unha aquela cor, ou determinada cor daquela marca, entendem?

Espero que vocês também compreendam assim..e que se insperem nessa cor, porque muitas amigas e professoras da faculdade me perguntaram sobre. ;)

Deixe um comentário

8 Comentários

  1. achei linda a cor. gosto dos tons mais cinzas tantoquant de dias cinzas. *-*

    Responder
  2. linda a cor! gostei!

    Beijos!
    FashionStorm

    Responder
  3. Ah Gracinha adorei sua unha, ficou muito lindo, aposto q muita gente comentou.

    Olha não vou aceitar o seu convite, não sei quando vou pro Rio agora.

    Mas obrigado pelo convite

    Beijos e mais beijos

    Responder
  4. Que cinza lindo, parece bem perfeito!

    E eu gosto desses posts “esmaltíticos” justamente pela avaliação que é feita da cada esmalte. É sempre bom saber a opinião de quem usa ;]

    Beijos

    Responder
  5. ficou lindo…amei!

    Responder
  6. Aym

     /  09/10/2011

    adoro essa tonalidade… ficou ótima pra vc viu?
    beijos
    bom domingo

    Responder
  7. hmm…que lindo essa cor!
    estou ouvindo bastante dessa marca, vou dar uma procurada por aqui.

    beijos

    Responder

Deixe uma resposta

