Little Change..

Ai gente..as fotos tão bizarras, mas é assim que tá meu cabelo!

Se eu gostei? Hmmm…

Ainda to estranhando muito me olhar no espelho e ver a irreverência do loiro/cobre nos meus fios.. Percebi que sou mais acostumada com o escuro nos cabelos do que imaginava.. Me achei tão esquisita com as californianas que se eu tivesse feito mais nas pontas teria ficado , no dia seguinte, com os cabelos da Joanna Moura!

Porém, mudar faz bem e eu estava tão ansiosa pra jogar oxigenada+descolorante no cabelo que to aguentando para fazer valer o dinheiro e a ansiedade que eu tava.

Como dizem minhas amigas ” Gente, para ser loira, não basta tingir. Tem que ter alma de loira!” hahahaha

E hoje, confesso, elas tão certas…

 

Deixe um comentário

6 Comentários

  1. ficou lindo ;D

    Responder
  2. Olha eu gostei…Mudar faz bem, mas eu não mudo…continuo o mesmo.

    Deu um ar diferente pra vc…mas acho q o Negro noite ainda é a sua cor…

    Beijos…e mais Beijos

    Ps: saudade do MSN

    Responder
  3. Oi. Eu não tenho este costume de mudar o cabelo,morro de medo de estragá-lo … Adorei as fotos e o seu novo visual.

    Beijos e tenha uma ótima semana.

    Responder
  4. Hahaha, é normal estranhar no início
    Eu gostei do resultado ;]

    Beijos

    Responder
  5. Larissa Rehem

     /  13/09/2011

    Deve ser bem difícil meeeeesmo para se acostumar, mas eu gostei do cabelo!!

    Beijinhos…

    Responder
  6. Sou super a favor de mudanças, e seu cabelo ficou bem legal!

    Bjs

    Responder

Deixe uma resposta

