Unhas de pena. Want!

Que coisa mais linda, não? To doida para experimentar! No tumblr Fuck Yeah Pretty Nails o reblog não dizia como fazer propriamente, mas a moçinha que fez disse que quem quiser fazer ela dá algumas dicas:

  • Usar penas pequenas, alem de gastar menos ficam melhor na hora de aplicar
  • Ter em mãos uma tesoura amolada pra cortar as beiradinhas e os cabinhos.
  • E não se limitar a uma camada de top coat. Ela usou quatro camadas pra ter esse efeito.

Quem quiser fazer ( eu quero pra ontem!) e não tiver esse esmalte que ela usou acho que o Ouro Nude que mostrei nesse post dá um efeito bom também.

Deixe um comentário

7 Comentários

  1. Genteeeeee, que coisa mais linda.
    Super diferente! *___*
    Eu não faria na minha unha, eu acho, hehehe…mas adorei!
    🙂

    Beijos!
    =*

    Responder
  2. meu deeeeeeeeeus, morri!
    quero muito prá “onti” tbm…

    Responder
  3. Olha mais um post, caramba até parece eu nos meus tempos aureos.

    Vc sempre criativa né?

    Achei legal a ideia, mas será que vc consegue fazer….quero ver um passo a passso disso.

    Beijos Gracinha…Melhor Muitos Beijos

    Responder
  4. achei bem lindo o efeito..ficou bom mesmo!!

    Beijos!
    FashionStorm

    Responder
  5. olá ingrid,
    Adoei a ideia…um dia que eu nao estiver morrendo de preguiça…ahahahahaa quem sabe..
    achei muito linda….
    beijos

    Responder
  6. Gente, não sei se eu quero! Fiquei meio confusa! uhuhaua parece lindo, mas como será a textura? Será que dura bastante? O efeito é lindo, essa menina podia falar mais, né!
    Beeeijo

    http://2charming.com.br

    Responder
  7. Amei o resultado, super diferente!
    Aproveito para te convidar a participar do sorteio que estou fazendo: Que tal Ganhar um kit Marc By Marc Jacobs só para você?
    É só clicar aqui:http://www.myfashionview.com/?p=4672
    Tenha um dia incrível!
    Xoxo
    Susie
    http://www.myfashionview.com

    Responder

Deixe uma resposta

