UDS: Azulcrination – Risqué Isabeli Fontana

Para tudo né? Eu amo esmalte azul e ainda mais um azul assim…

Eu ganhei esse esmalte e guardo com todo cuidadozinho do mundo. Azulao metalico que é um esmalte de cobertura entende..então ele é bem ralinho para poder ser aplicado por cima de outro. Eu usei o Azulcrination puro e apliquei 3 camadas. Como ele é ralinho meeesmo fica super leve nas unhas mesmo com três camadas.

Seca bem rápido e quanto a duração acredito ser boa também. Já fiz bastante coisa desde que pintei e nem lascou.

Eu como to numa vibe bem rock ‘n roll então quando vi essa corzinha no meio da bagunça de esmaltes, decidi de uma vez que era ela.  Tem gente que acha a cor bem disco, mas vejo rock nela.

Queridos, vocês estão gostando das minhas novas montagens ? Digam o que acham hein..

Deixe um comentário

6 Comentários

  1. Como eu amo azul rs

    Responder
  2. A cor é bem bonita, gostei!

    Bjs🙂

    Responder
  3. Tbm amo esmalte azul, esse é super lindo! Mas como vc disse é muito ralinho.
    http://marymicucci.com

    Responder
  4. Adoro azul. tenho vários esmaltes de tons diferentes de azul. Lindo mesmo!

    PS: Coloquei o seu blog na minha página de links
    http://hadassahsorvillo.blogspot.com/p/daily-reads.html

    Responder
  5. Para tudo que eu também amo esmalte azul!
    E essa coleção da Isabeli foi demais, uma cor mais linda que a outra!!

    Beijos

    Responder

Deixe uma resposta

