Kristen Stewart bonita ?

Faz tempo que essas imagens tão rodando a internet mas só agora fui ver… Eu como não acho a Kristen bonita me surpreendi com essas fotografias..
Indo ler meus feeds dei de cara com essas mesmas fotos no blog Dia de Beauté, e lá a Vic diz como fazer mais ou menos esses olhos marcados lindíssimos…

 

Ainda bem conseguiram preencher um pouco essa sobrancelha que sinceramente, me dá um super nervosinho, é beeem torta.. ui.. >.<

Genial essa pele, a cor da boca e os olhos esfumados e com um delineador que deve acompanhar o formato dos olhos..

Eu adorei e já vou tentar arriscar, vocês, por favor, Inspirem-se! A sensualidade do look e a elegância valem a pena..

Post anterior
Deixe um comentário

11 Comentários

  1. Oi minha Gracinha,

    To voltando com meu Blog….mas qdo voltar eu te aviso de vez…

    Concordo com vc…não acho ela bonita…e não sei se vc concorda, mas nem parece ela nas fotos.

    Beijos e mais Beijos…

    Responder
  2. linda.. ficou irreconhecivel!!

    Beijos!
    Vivi – FashionStorm

    Responder
  3. ela está maravilhosa nessa sessão meu deus, nem parece a mesma.

    Responder
  4. Eu também fiquei passada com essas fotos da Kristen.
    A make está maravilhosa demais, pena que esse delineado não aparece nos meus olhos ):

    Beijos

    Responder
  5. tá com bastanteeeeeeeeeeeee photoshop né
    mas ta demais mesmo essas fotos
    e como assim não acha ela bonita? axo ela linda
    mas nessas fotos ta mais ainda hauahauahua
    beijãoooo!

    Responder
  6. Realmente, as fotos ficaram lindas, e a make incrível! *___*
    Mas gente, essa não pode ser a Kristen, hahahaha!
    O que uma boa foto, uma boa make e claro, photoshop (porque eu acho que tem) não fazem, né?!

    Beijos!
    ;**

    Ah, dá para ver minhas botinhas aqui http://super-tendenssia.blogspot.com/2011/07/look-para-aguentar-o-frio.html🙂

    Responder
  7. Esse make está INCRÍVEL!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    Responder
  8. que bom que vc vai participar do MM! é assim: poste no seu blog um visu teu com tranças. aí vai lá no meu post sobre o minúcias mágicas de tranças que no fim tem um botao escrito “add your link”. clica lá pra copiar o endereço do seu post com as tranças, e pronto! espero o seu visual!🙂
    bjs

    Responder
  9. Eu tinha visto. Eu tipo, é ela mesmo? Uau!! Cara, ela ficou muito gata. Sim, a maquiagem é maravilhosa, e o cabelo é bacaninha também. Kristen arrasando, que diria!?

    PS: Obrigada pela visita! Fiquei mega feliz. Adorei o seu blog, voltarei muitas vez, promessa.

    bjss

    Responder
  10. Eu sei que muuuita gente não concorda comigo, mas eu acho a Kristen bonita. Mas não adianta nada ser bonita e não se ajudar e tenho que admitir que acho ela super desleixada. Gosto desse desleixo até certo ponto, mas ela exagera. Anyway, ela realmente ficou MARAVILHOSA com esse make. Vou tentar reproduzir djá!

    bjs gatan

    Responder
  11. Realmente ela tá linda e super charmosa nesse editorial!
    Bjinho
    Jaque e Gra

    Responder

Deixe uma resposta

