Novas estampas na So Lovely Shirt

É em frases famosas, divas fashion e produtos emblemáticos que a Dolores Olmos se inspira para criar as peças da  So Lovely Shirts, uma marca de t-shirts brasileira que me desmancha com essas estampas mais fofas e mais fashionistas que a outra.  A loja física é na Oscar Freire nº 154 – São Paulo, porém, para felicidade de todas as t-shirts também são vendidas via sedex, com pagamentos através de depósito bancário ou transferência. Eu sempre fico babando por todas as t-shirts que eles produzem e sou super suspeita pra falar sobre a marca..hahah 

Então, se alguém comprar alguma, por favor diga nblog o que achou do procedimento, da qualidade das peças..

 

 

Post seguinte
Deixe um comentário

10 Comentários

  1. Oi.Adorei as estampas, achei tão linda a dos esmaltes.
    Beijo e tenha uma ótima semana.
    Post novo,passa lá ?!

    Responder
  2. DESEJEI HORRORES! Principalmente a de caveira! Camiseta é tudo, né gatan?

    bjs

    Responder
  3. Acho legal esssas camisetas…virou uma mania isso de camisetas da internet..conheço uma dúzia de sites.

    Gostei da coruja elegante, mas a caveira eu não curti…

    Bjos minha querida

    Responder
  4. São muito lindas!
    Mas eu também nunca comprei:/

    Agora quero a com cafézinhos
    hehe

    Beijos

    Responder
  5. Bih

     /  12/08/2011

    Olá Ingrid!
    As t-shirts são lindas, amei! *o*
    Beijos!

    Responder
  6. Ameeeeei!🙂

    Todas as estampas são lindas, mas a caveira e a câmera me ganharam!
    O estilo da camiseta é o meu preferido, mais larguinha e comprida.
    Boa dica!

    Beijos!
    ;*

    Responder
  7. linda as blusinhas!!!
    gostei!

    Beijos!
    Vivi – FashionStorm

    Responder
  8. Fiquei querendo todas! Se tiver que escolher uma preferida, acho que é a estampa dos cafés da Starbucks. Beijo!

    http://www.roadtripdanina.com

    Responder
  9. LINDAAAASSS!! Tb fiquei babando. Amei!!! Vou conferir… Adoro t shirt!!

    Bjs

    Responder
  10. Amei a com as estampas do Starbucks! Acho tão dificil encontrar camisetas bacanas.😉

    Responder

Deixe uma resposta

