Kits higiênicos Mohda para mãos e pés..

Sei o que o titulo tá ambiguo. é um kit para mão e outro para pés , ok? hahahahah

Agora podemos comerçar o post..

Há pouco tempo recebi um e-mail da Mohda sobre o lançamento de kits de acordo com a Agencia Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Daí, eu me perguntei: “Que exigencias a Anvisa fez pra Mohda lançar kits?

Dei uma lida no email e lá diz que a Anvisa exige esterilização de instrumentos como espátulas e alicates, lixas e palitos de laranjeiras devem ser descartáveis e que não se deve utlizar água para amolecer cutículas.  Admito que estava por fora dessas duas ultimas exigências, como faço minhas unhas em casa não conheço muito dos procedimentos feitos nos salões de beleza e me surpreendi com os palitos e lixas serem descartáveis.

 

E pensando no profissional da área, e ao meu ver, nas proprias clientes, a Mohda lançou dois kits higiênicos para os profissinais do ramo que queiram estar de acordo com a legislação vigente, e segundo a marca, garantir também uma relação de confiança com a cliente. Os kits tem R$1,50 como preço sugerido e contém:

Kit Manicure:

1 lixa descartável

1 palito descartável

1 luva descartável com hidratante, formulado com queratina e manteigas vegetais que deixam mãos macias e unhas fortalecidas.

 

Kit Pedicure:

1 lixa descartável

1 palito descartável

1 par de botas descartáveis com hidratante, formulado com queratina, manteigas vegetais, óleo de amêndoas e vitamina A que deixam pés lisos, sem rachaduras e unhas fortalecidas. [ameei a ideia da bota! preciso de pés hidratados pra ontem!]

 

E então aderem as luvinhas e botinhas descartáveis? Vão levar as suas pros salões, vão exigir ou acham exagero, meninas?

Deixe um comentário

5 Comentários

  1. Eu também faço a unha em casa e nem sabia dessas exigências todas da Anvisa. Eu acho algumas exageradas, mas… Beijo!

    http://www.roadtripdanina.com

    Responder
  2. Acho super bacana, e nem um pouco exagero.
    Higiene é algo muito importante!

    Beijos!
    :*

    Responder
  3. talvez um exagero ate que necessario se pararmos para pensar… gostei da dica!

    Beijos!
    Vivi – FashionStorm

    Responder
  4. Sempre faço as unhas em casa, então não será tão útil pra mim:/
    Mas eu acho ótimo e deve ser sempre assim.
    hehe

    Beijos

    Responder
  5. Tenho pavor de plastico no meu pé ou mão rsrrs
    Bj
    http://www.alfinetesdemorango.com

    Responder

Deixe uma resposta

