UDS: Branco real – Top beauty

Há um bom tempo queria pintar minhas unhas com aquele branco corretivo sabe, porém as unhas grandes e a “falta de técnica” na hora de pintar (que deixavam as unhas cheias de manchas) não colaboravam. Assim, sempre deixei o pobrezinho do branco de lado, coitado.

Aí…um desses passeando pelo meu blog preferido sobre unhas, Unha Bonita, e vi o video que ela ensina a passar esmalte branco sem manchar. Olhos brilharam né? hahahah

Passada a euforia que fui perceber que “ esmalte branco” que ela usa no vídeo é aquele esmaltezinho translúcido que todo mundo sempre usa para fazer as famosas francesinhas.

Mas como não tenho vergonha na cara, crei coragem e pensei..” ela disse esmalte branco então tem que funcionar com qualquer um, ora!!”. Peguei os dois esmaltes brancos (e únicos) que tenho em casa: Aliança da Esmaltes 5Cinco [Coleção Noivas] e Branco Real da Top Beauty.

Desconsiderei o primeiro por ser beem aguadinho e na hora nem com três camadas ficou bom. Esse Branco Real só comprei porque minha mãe não vive sem francesinha nas unhas dos pés..então SEMPRE tem que ter na caixinha para ela repetir..repetir..repetir.. O esmalte é bem encorpado e em duas camadas eu tava com minhas brancas e lindas! *-*

Então, aí está! Percam o medinho e se joguem no brancão nas unhas, imagino que para as meninas branquinhas fique mais bonitinho ainda..

 

– Quem experimentar diga aí nos comentários o que achou ou se postarem nos blogs avisem pra eu conferir hein?

Deixe um comentário

8 Comentários

  1. Clássico e chic!!! bjs

    Responder
  2. Ah Gracinha, eu não achei legal, pela segunda vez não vou indicar seu blog pra minha namorada…

    Onde estão as cores e os efeitos

    Beijos e mais beijos

    Responder
  3. Oie! ^.^
    Ficou ótimo mesmo!
    Branquinho, amarelinho, sempre teimam em manchar, né! =/
    Mas com paciência sempre se dá um jeito😉
    Beijinhos!!!!
    Alê
    BeautyBr!

    Responder
  4. Ficou bonito, mas eu não gosto muito, hehehe, já sou branquela, minhas unhas somem!
    Gosto dos coloridooos!

    Beijos!
    :*

    Responder
  5. Acho que não pinto as unhas de branco desde o meu aniversário de 15 anos😡
    hahaha

    Ficou ótimo, bateu uma vontade de imitar ;D

    Beijos

    Responder
  6. Hi Ingrid!

    I love the new look of your blog! It’s so cute! I love the owl graphic!

    girl, I love nail polish and I love that color!😀

    Miss you girlie.🙂

    Responder
  7. também sempre tive medo de pintar de branco e manchar tudo.
    vou tentar um dia🙂

    Responder
  8. Querida, gosto da cor, sabe que faz tempo que não passo clarinhos, assim?!rs. Bom te ver! bjss

    Responder

Deixe uma resposta

