Amy e um cinema..

Amy e um cinema, por quê? Com a morte da minha cantora predileta, decidi ir ao cinema com meu irmão assistir Harry Potter prestando uma efêmera homenagem [indo montada com traços caracteristicos dela ] a essa artista que sempre sobreviverá através de sua música e máxima sensibilidade. Assisti Harry Potter duas vezes no cinema e confesso que me decepcionei bastante, criei uma expectativa sobre esse último e caí do cavalo, mas fazer o que se cinema faz isso com a gente..

 

Só coloquei essa foto separadamente com meu anel todo tortinho para mostrar a vergonha que está minha unha!  Porém, existe uma coisa super positiva nela estar tão curtinha: A liberdade na hora das cores! Posso usar cores mais pasteis, cores mais vibrantes, qualquer cor que ficaria meio exagerada ou deslocada quando tinha minhas unhas grandonas.  Essa cor é o Tropical da Big Universo, que eles queridos mandaram pra mim.. Qualidade linda, mas tem que saber aplicar senão mancha tudinho.  =/ Um amarelinho pastel, com pequena cintilância que eu adoro..

 

Deixe um comentário

8 Comentários

  1. Ficou linda!

    Ainda estpu triste com a morte da Amy, mas conformada…
    e sobre o último filme de HP eu não tenho uma opinião muito certa… é bom, mas ao mesmo tempo é ruim já saber o que vai acontecer
    sei lá

    huahauaua

    Beijos!

    Responder
  2. Yule

     /  27/07/2011

    A Amy não era a minha cantora preferida mas ainda assim eu gostava muito dela. Um estilo único e uma voz absurda. Uma pena.

    Ahhh eu sou super favorável às unhas curtas hahaha hoje em dia se as minhas estão um tiquinho só compridas eu já fico irritada! E esse amarelinho é uma delícia!!

    Beijoca!!

    Responder
  3. Ah…nossa quantos anos q vc não posta, mas vc percebe q eu estou sempre de olho(…agora menos…)..curto seus posts e gostei desse…vc ficou bem de amy…bem Gracinha.

    Não gostei das unhas…nesse anos de blog já vi umas mais elaboradas ou pelo menos mais elegantes. Mas não me leve em consideração, Não gosto da cor amarela…mas simpatizo com o gato amarelo. O anel eu achei legal.

    Já que critiquei o esmalte pq não falar de HP. Acho meio bobo o mundo dos bruxinhos…mas simpatizo com a Emma acho ela muito simpática, só não achei bom o corte de cabelo curtinho…será q um dia vc adere a moda…não deve combinar com vc…Tinha filmes mais legais pra assistir.

    Hum to vendo que na mesa tinha dois caras…hum…já arrumou um amigo…muito bem…

    Beijos e boa sorte Gracinha…volte a postar

    Responder
  4. to na busca por um anel igual a esse a tempos. =(

    Responder
  5. eh uma pena que a amy tenha morrido, mas adorei sua homenagem! bem amy, mas discreta! lindo o anel! querida, que bom que vc quer participar do Minúcias Mágicas! eh assim: pegue um banner e coloque no seu blog. como vc viu, a MM da vez são brincos vintage. faça um post no seu blog com uma foto sua usando brincos vintage e vai lá no post linkar a sua página! ainda dá pra votar no visu das outras blogueiras! vc tem até quarta pra linkar seu post com sua foto usando brincos vintage! quero ver hein? ehhehehe

    aqui está o endereço pra vc pegar o banner e ler as instruções com mais detalhes!
    bjs
    http://sacheebombom.blogspot.com/p/minucias-magicas-magic-minutiae.html

    Responder
  6. Confesso que quando li que voce foi pro cinema inspirada na Amy fiquei um pouco tensa haha. mas o look ficou lindo lindo!🙂 e tô apaixonadissima com esse anel e essa bolsa!! #querojá.

    Concordo com você, o HP foi um pouco decepção… tava esperando muito mais tb.. e a cena final, que eles tem 40 anos e com cara de 15? hahahaha… poderiam ter colocado pelo menos uns efeitos especiais criando uma ruginhas neles nao? hahaha xxx

    Responder
  7. Oie, lindinho a cor do esmalte!
    bj Wanessa

    Responder
  8. Ficou linda! Também quis fazer minha homenagem pra Amy, um post onde meu look fosse inspirado nela… mas acabou que coincidiu de tudo acontecer justo na semana em que estive mais sem tempo… mas tb isso não importa, sempre vai ser uma boa hora pra fazer uma homenagem pra ela né? bjos!

    Responder

Deixe uma resposta

