UDS: Leopard + Princess

Geente desculpinha pelo sumiço, e quando volto sempre volto com unhas né?

Então, dessa vez foi essa fofurinha com leopard print que já havia feito. Bateu maior vontade e curiosidade em algumas pessoas…daí fiz graça e usei de novo. rsrsrsr

Essa cor que tá servindo com base é diferente da que usei da outra vez. É a   Princess da Esmaltes 5Cinco da coleção Fantasy , um rosa chiclete liiindo e que eu tava sentindo falta de usar. A maioria das marcas que produzem a cor a fazem bem ralinhas precisando de vááárias camadas para não aparecer a unha sabe (quem tem unha grande sabe o que eu digo), mas essa em duas camadas e já está com uma cor perfeita nas unhas.

Sobre a durabilidade é bastante boa, o brilho poderia ser um pouco melhor, ele logo logo fica fosquinho sabe, mas num todo é um ótimo esmalte.

Quem tiver a oportunidade de ter a marca por perto, aproveite!

 

PS.: Desculpem não ter nenhuma edição bonitinha, nomes, formas, é porque o pc que eu estou postando neem tem Photoshop aí fica feioso… =/

 

Beeijos, ;]

Post seguinte
Deixe um comentário

13 Comentários

  1. Bem bonitinhooo!🙂
    Não sou muito fã de nail art, mas gostaria de saber fazer algumas coisinhas, sou péssina na coordenação, haha!

    =*

    Responder
  2. lindo o esmalte..ficou mto bem feito!

    Beijos!
    Vivi – FashionStorm

    Responder
  3. ahh que lindo que ficou!
    eu sempre falo que vou ousar mais e passar uma cor diferente com detalhes e tal. mas no final acabo indo pros classicos mesmo! hahaha, ainda vou tentar o desafio!! xxo

    Responder
  4. Nunca usei esmalte dessa marca, mas essa cor é linda heim!

    Bjoo🙂

    Responder
  5. Unhas fofas! Arrasou no leopard print!

    Responder
  6. Que lindo!
    Sou louca pra fazer leopard print nas minhas unhas, mas e a paciência?:/

    Beijos!

    Responder
  7. Adorei a cor do esmalte! Não tenho nenhum rosa chiclete assim😦
    Vc que fez os detalhes de leopardo?! Queria ter essa manha de fazer isso T_T

    Baccio!

    Responder
  8. adorei sua nail art, linda!
    beijos,
    carol

    Responder
  9. Como suas unhas são lindas e amei o leopardo na unha.
    Eu não consigo fazer algo assim na unha.

    Beijoos

    Responder
  10. Minha unha tem andado sempre curtinha então não dá pra eu ficar inventando muito QUANDO uso esmalte (na maioria das vezes tô só de base) mas eu achei uma graça e, honestamente, apesar de não ser uma graaaaaaaande fã desses desenhos em unhas, usaria esse fácil, fácil.

    bjs gatan

    Responder
  11. que unhas lindas! adorei o animal print!
    bjs

    Responder
  12. Ficou muito fofo, adorei. Quero fazer na minha!

    http://naominray.wordpress.com/
    @BlogInRay

    Responder
  13. bih

     /  21/07/2011

    Olá Ingrid!
    Adorei a cor do esmalte!
    Eu já tentei fazer o “leopardo” na unha, mas no fim foi um desastre, rs.
    Beijos e sucesso :*

    Responder

Deixe uma resposta

