UDS: Rosa Colombiana – Ana Hickmann

Eu escolhi essa foto porque ela mostra realmente a cor tanto na sombra (dedo indicador) quanto na luz (dedo anelar) no qual fica uma cor bem mais aberta e chamativa. A cor é um vinho lindo, que fica super bonita em todos os tons de pele.

Infelizmente demorou um pouco na secagem, pintei num bom tempo entre a pintura e meu horário de deitar e ainda assim ficou marcado. Porém, a durabilidade parece ser boa, minha quebrou e o esmalte após a “lixadinha” para consertar ficou perfeito. rsrsrs

 

Então, se vocês virem essa cor por aí podem voar nas prateleiras porque vale a pena.

 

Beeijos ;]

Post anterior
Deixe um comentário

20 Comentários

  1. que lindas suas unhas! amei esse tom de vermelho!
    bjs

    Responder
  2. Carol Andrade

     /  21/06/2011

    Oiii Ingrid. Eu sou fã de tons vermelhos. Sua unha está imensa, heim? Beeeijos

    Responder
  3. Faz tanto tempo que não passo um “vermelho básico”:/
    Lindo esse.

    Beijos!

    Responder
  4. to precisando de uns esmaltes vermelhos, so tenho colorido e rosa, e esqueci os lindos vermelhos! ashuah beijo

    Responder
  5. Adorei a cor *_*
    lindaaaaa😀
    beeijos

    Responder
  6. Gostei, quero experimentar!

    Responder
  7. Yule

     /  22/06/2011

    Eu adoro as cores dos esmaltes da Ana Hickman, mas acho aquele aplicador/pincelzinho tão horrível de ruim!

    Responder
  8. Que linda essa cor eu adorei, apesar de que em im acho que não fica bom xD

    Responder
  9. Linda essa cor!
    Tõ tentando deixar minhas unhas assim… será que eu consigo? Hehe!
    Bjoooo, bom feriado!

    Responder
  10. sou suspeita pq amooo vermelho de paixão, acho todos lindos.

    Responder
  11. May

     /  22/06/2011

    Oii, adoro a textura e a cor dos esmaltes da Ana Hickman..
    Beijos,
    May

    Responder
  12. Adorei o NOME dessa cor! Quem não ama aquelas rosas robustas?!

    Beijo!!

    Responder
  13. ai, ai, Ingrid, primeiro eu dei sumiço, depois vc deu, nossos blogs quase se perderam, aí quando eu reencontro, o blog estava de mal comigo! Mas parece que agora está tudo bem..hehehe

    bjusss
    ^^

    Responder
  14. Cara, os esmaltes da Ana Hickman são os melhores! hahaha
    adoro fazer as unhas kkk
    eh isso, bjão!

    Responder
  15. Lindo mesmo! Vou comprar amanhã, para passar no finde.
    bjs
    http://www.clubpop.com.br

    Responder
  16. Primeiramente, WOW! gostei super daqui e achei o theme incrível!
    Mulheres com unhas vermenhas é divino!
    Beijos ;*

    Responder
  17. Adorei a cor! Lindona🙂

    Bjo

    Responder
  18. bih

     /  03/07/2011

    Olá Ingrid!
    A cor é muito linda! Adorei!
    Assim que possível vou comprar🙂.
    Beijos e sucesso :*

    Responder
  19. gostei muito dessa cor.
    bjs
    http://marymicucci.cm

    Responder
  20. bem legal a cor.. afinal o vermelho nunca sai de moda!

    Beijos!
    Vivi – FashionStorm

    Responder

Deixe uma resposta

