Desejo da Vez: TV LG retrô

A TV mais linda de todas.. sem mais.

Deixe um comentário

34 Comentários

  1. ai eu sou doida por uma TV assim! adoro tudo retro!
    se pudesse, meu quarto seria uma maquina do tempo! hehehe
    bjs

    Responder
  2. Que coisa maaaais linda! O bom é que o modelo é vintage, mas as tecnologias que nós amamos está presente!
    SUPER TAMBÉM QUERO NOW!

    Responder
  3. quando vi no site da americanas morri três vezes!!
    só preciso que meu namorado me peça em casamento daí a gente compra pra nossa casa! aiushaiushaisuh

    beijo

    Responder
  4. Que tv mais linda, gentem! Adorei, desejei-a agora. Se bem que deve ser muito difícil encaixá-la com a casa, né. Mas é muito bonita e original, uma fofura.
    Raquel.

    Responder
  5. Yule

     /  27/02/2011

    O.O
    Quero!
    Agora!
    Que linda! faria um parzinho tão fofo com as geladeiras retrôs da Brastemp… ^^

    Beijo!

    Responder
  6. novo post em http://umafotografiapordia.blogs.sapo.pt faz favor de passar por lá e comentar

    Responder
  7. Coisa mais linda! Amei!
    bjs
    http://www.clubpop.com.br/

    Responder
  8. Que fofura essa tv!!!!
    Beijos
    Jaque e Gra

    Responder
  9. que lindaaaaaaaaaa
    quero uma dessa no meu quarto
    amei
    bjoooosssss

    Responder
  10. Que liindo! Aaah eu tbm quero, comassim!!!
    Tem pra vender no Brasil já? *-*

    Responder
  11. ela é linda mesmo!
    eu dei uma olhada nela a uns meses atrás para comprar pelo site das lojas americanas e tava bem acessível viu…
    quase que adiquiri!

    Responder
  12. Ai, também estou desejando essa também. Desde que saiu é meu desejo!!!
    Beijinhos

    http://bycarolinafabris.com/

    Responder
  13. Linda mesmo!!!!!
    Parece a tv mega antiga que tem lá em casa…em preto e branco ainda…as vezes ligo ela…acho tao charmoso preto e branco ehehehehehe
    beijos
    J^^h

    Responder
  14. Nossa essa TV deixa qquer sala super charmosa! Sonho de consumo!
    Beijoca

    Responder
  15. Que linda! eu tinha visto em uma loja.
    bjs
    http://marymicucci.com

    Responder
  16. Adoooooooooooooro eletrodomésticos com essa vibe retrô. Já era apaixonada por ventiladores e geladeiras, agora mais um entrou na minha lista com essa televisão!

    bjs gatan

    Responder
  17. que incrííível!! eu sou super apaixonada por coisas vinatges, e não tinha visto ainda essa tv!
    linda linda, tô apaixonada haha

    beijoos

    Responder
  18. Adorei o layout! um arrado

    Responder
  19. Meninaaaaa! tava comprando as coisas pro meu quarto novo e pirei nessa tv!
    queria muito!!! mas o problema é que ela é tão pequenininha…
    aí nem rolou :s
    Mas é linda😀

    Responder
  20. Ai, eu já fiz um post sobre ela (: – http://dajaneladofusca.wordpress.com/2010/11/12/lg-serie-1/
    É linda e maravilhosa, né?❤

    Responder
  21. n

     /  01/03/2011

    que fofa! Achei linda! Eu querooo! Beijos

    Responder
  22. Linda essa tv! Quero ! Bjs

    Responder
  23. gente quero muito, sou apaixonada por tudo que é vintage!
    beijos

    Responder
  24. Ahh incrível, adoro coisas retrô, ficaria ótima na minha sala uma dessas.

    Responder
  25. Eu também quero!!! Já imaginou uma rosa dessas?

    beijinhos

    Responder
  26. Oiie Ingrid,
    ameeeeeeei essa tv, eu quero, eu quero, eu quero e olha esse controle remoto que coisa mais fofinha *——–*

    Obrigada pela visita!
    xoxo

    Responder
  27. adorei a casa nova, ficou lindo o layout!!! E essa tv é objeto de desejo meu tb!
    Bjks
    Sucesso

    Responder
  28. Muito linda!
    Também adoro essas coisas retrôs!

    Beijo

    Responder
  29. vipazzani

     /  02/03/2011

    oi darling adorei a tv.

    vi seu comentário no malditovivant

    pensei q tinha ido embora

    xoxo

    Responder
  30. Eu queroooooooooo!

    Responder
  31. Emi

     /  06/03/2011

    Siim, ela marecia estar no meu quarto😦

    Responder
  32. No Seu Guarda Roupa

     /  07/03/2011

    tô amando essa onda retrô e agora vendo esse tv tô amando mais ainda,bjuxx

    Responder
  33. Teu

     /  07/03/2011

    ♕ = Tá ai!

    Responder
  34. Adriana

     /  27/09/2011

    Amei Amei Amei,vou comprar hoje mesmo…

    Responder

Deixe uma resposta

