M.A.C + Lady Gaga again…

Que a parceria da MAC e da Lady Gaga deu certo nós já sabemos. Agora para nossa maior alegria é o lançamento da nova cor para a coleção de batons da Viva Glam que conta com um batom e um gloss. A cor escolhida é um nude lindo!

Light Neutral Beige

Particularmente, eu prefiro esse tom aos tons rosados escolhidos da última vez. Gosto de batons rosa, mas prefiro infinitamente esses “cor de nada” hahahaaha.

Para quem quiser comprar a queridoona da Roana Hernandez tem uma E-Shop e por lá ela vende os produtos da Coleção Viva Glam, além de outros produtos M.A.C, produtos Sephora, Orly, Essie.. Grande variedade de makes que nós super cobiçamos com preços bem dignos e o que é melhor ela aceita encomendas..voc escolhe, encomenda e ela compra para você!!

Todas as entregas são por Priority Mail® International*, que é entrega rápida, chegando no Brasil em 6 – 10 dias úteis e com código de rastreamento.

Essas belezinhas da M.A.C saem por R$42,00, cada. [ frete não incluso].

Mais informações é só falar com ela no email falecomigo@roanahernandez.com.br e se acabe nas compras! 


Deixe um comentário

33 Comentários

  1. Nude é legal, mas acho q não fica bem no batom, gosto de uma corzinha…

    Marca de batom é pra lá de legal….rsrsrsrs

    Vou dar uma olhada no e-shop vai que tem algo de legal pra dar de presente…

    Bjos

    Responder
    • Ingrid

       /  22/02/2011

      Aaaah com certeza tem coisa legal…tem kits, esmaltes….

      Homens..uma hora odeiam batons..outra gostam d corzinha.. vai entender. hahahahah

      Responder
  2. Ai, eu (ainda) não consigo usar esses tons “de nada”:/
    Mas a parceria é realmente garantia de sucesso.
    Na foto não parece tão “nude”, né?
    ;**

    Responder
  3. oi..curti apesar de não gostar da Lady, acho ela exagerada.

    Odeio coisas exageradas…..

    Espero q não se ofenda com meu e-mail……

    Que sabe pode surgir uma amizade….já q gostamos da mesma coisa.

    Responder
  4. Eu gostei, achei muito chic essa cor!
    bjs
    http://www.clubpop.com.br

    Responder
  5. eu gostei, mas prefiro batons vermelhinhos🙂
    beijos!

    Responder
  6. nunca achei um nude que ficasse bom, se esse não custasse uma blusinha, um vestido, ou um sapato na promoção, eu investia! hehehehe
    besos

    Responder
  7. Oh Lindinha eu QUERO!

    Responder
  8. Yule

     /  23/02/2011

    Ai… eu sou louca por Nude! Mas nunca consegui achar um batom (que não fosse comprometer muito o bolso) que me deixasse com a boca totalmente nada. Sempre fica amarronzado ou rosinha e eu só quero a cor de nada! É tão difícil assim? hahahah
    Beijo!

    Responder
  9. Eu adoro essa cor de nada também!! Gaga ficou linda na campanha hein? Nem parece ela…
    Beijoca

    Responder
  10. Nossa, achei lindo!!
    Geralmente quando passo delineador, abuso do rímel e passo uma sombra rosa clara, nesse estilo.
    beijo

    Responder
  11. Emi

     /  23/02/2011

    Aaai, eu tô atrás de uma cor tipo assim só que um pouco mais puxada pra um rosa avermelhado. Não sei definir, oh céus. haha D:

    Responder
  12. Ana

     /  23/02/2011

    Amei a dica de e-shop! Vou ver se compro umas coisinhas pra mim ;* blogroll atualizado, querida ;***

    Responder
  13. Tah difícil acompanhar os lançamentos maravilhosos da MAC!!! Desse a jeito a gente fica lokaaaa!!! Bjooooooooooooooooo

    Responder
  14. ADORO batons nuuude que apagam bem a boca. Não cheguei a experimentar o outro Viva Glam porque né, meu dinheiro tava indo todo em roupas e sapatos, e eu sempre acabava esquecendo de comprar make mais cara. Acho que vai ser meio difícil comprar esse agora pelo mesmo motivo que não comprei o outro, mas vou tentar. Mas que parece ser lindo, AAAAAAH parece!

    bjs gatan

    Responder
  15. ah certeza que vou adquirir o meu batom nude da Lady Gaga. Eu já tenho o rosa e acho sensacional!

    Beijos
    Vivi – FashionStorm

    Responder
  16. Também gostei muito desse! Adoro batom e esmalte Nude!!
    Beijinhos

    http://bycarolinafabris.com/

    Responder
  17. Olá querida,
    bonita a cor…nao gosto muito do nude em makeup…gosto de causar!!!! nem que seja medo nas pessoas ahahahahahahahahaa
    gosto de batom com cores que aparecem mais, rosa, vermelho, marron, uva….
    beijos
    J^^h

    Responder
  18. eu achei a cor do nude bem legal, mas também prefiro o rosinha!
    beeijos

    Responder
  19. Olha só, bela dica de onde comprar. Ficou a tentação!
    Mas chega mesmo rápido? (a insegura)!

    BJS!

    Responder
  20. Adorei!!😀 Mas acho que não combina comigo. Aliás, tudo eu acho que não combina comigo…😦

    Responder
  21. linda demais essa cor. super phyna!

    Responder
  22. gostei da cor, mt linda!
    Ficou comportada em Lady Gaga? hehe
    bjs

    Responder
  23. Eu acho que sou a única que odeio batom nude, deve ser porque fico com cara de morta.. acho que esse foi um lançamento ruim😦 Ainda mais que depois daquele rosinha fofo, eu esperava uma cor forte, mas quem sabe nas próximas, né?😉
    O coletinho é de moletom sim, lindo né? Eu amo!
    Beijos

    Responder
  24. Também sou muito mais essa cor de nada, haha! Mas, por enquanto, estou satisfeita com meu hug me! E também tô em greve de compras de make,então, nem pensar em batom!

    Beijo

    Responder
  25. Eu sinceramente prefiro essa cor do que o snob (onde quase todo mundo fica pálida.. kkk)
    Acho lindo esses tons e o bom é que dá um par perfeito com um “smoke-eye”.*-*

    Beeijo!❤

    Responder
  26. Amei esse nude, muito lindo! Mas não tem como, sou muito apaixonada pelo meu laranja, vermelho, vinho e o nude mesmo quase não tenho usado. Beijos amada!

    Responder
  27. Eu também prefiro tons rosados… mas ameeeeeei a dica da lojinha, vou entrar lá e encomendar várias coisas que estou querendo ha tempos!

    beijinhos
    amei o post!

    Responder
  28. Tudo que a Gaga coloca o nome, sendo lixo ou luxo vira tendência… Tenho certeza que logo menos metade da mulherada vai ta com essa cor nos labios

    Responder
  29. queria saber quem influenciou a gaga pra filosofia ‘born this way’… nude é mto simples pra ela! HAHAHAH mas enfim, o batom é lindooooooooo! ja pode querer?

    Beijossss!!

    Responder
  30. Nossa, nunca pensei que ela pudesse ficar assim linda..rs
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    Responder
  31. Ah, esse nude é bonitinho!
    Vou até olhar nas lojas da MAC por aqui e ver o que eu acho ao vivo!

    Responder
  32. Ingrid! I see that you have moved! I need to update my blogroll now!

    Yes, I do remember your leopard print nails- great by the way!

    Responder

Deixe uma resposta

