Meme Literario..

Recebi o Meme do mega querido Ferds do Maldito Vivant..muito tempo não respondia um meme então vamos lá né..

1O Natal da Turma do Snoopy. Adooro Snoopy gente..ahahaha As tirinhas são a coisa mais linda. Não gosto de ler livros além de uma vez, mas esse é tão bonitinho que leio mais de uma vez e não canso..

2 -Para o resto da vida é complicado, mas já que tem que escolher..

Curto muito a narrativa [a história é contada pela Morte]  e o próprio ambiente [2ª Guerra Mundial]. De vez em quando ainda me pego lembrando de trechos do livro.

A Menina Que Roubava Livros- Markus Zusak

3– Bem..indicações são complicadas..teria de conhecer o gosto da pessoa para quem vou indicar o livro…fica mais fácil tanto para indicação quanto para a leitura da pessoa.

Enfim, gosto de Morangos Mofados de Caio Fernando de Abreu [ para quem gosta de contos sobre cotidiano, amor, solidão..] , Anjos e Demônios do Dan Brown [ suspense que prende bastante, escrever 400 páginas contando algo que acontece em 4 horas é incrível] , Reparação de Ian McEwan [ para quem gosta de romances com finais  surpreendentes, como eu ] …

4 – 10? Tantos..

Rachel do Rachel Dias

Joana do Pseudologia

Biia do This Love Bug

Carol do Make a Wish

Elô do Party Monsters

Renata do Mulher Vitrola

Thaila do Encantos Mil

Feeh do Delicate-Shine

Emi do Iemai

Mandy do Mandy Stories

5 – O Ferds já tá linkado por aqui.. Maldito Vivant.

Sinceramente, adoraria que esse Meme fosse sobre música..

Eu amo livros, mas infelizmente leio pouco..tenho problemas com isso. Começo a ler um livro..se ele realmente nao me prende, não leio, largo pelo meio… Para quê ler se depois vou ficar falando mal ou então.. para que ler se não estou gostando? Então prefiro me privar de perder meu tempo.. Música eu até consigo ser menos “cabeça dura“, mas livros..ou amo ou odeio. Se não gostar de cara, não adianta que não vou gostar dele quando chegar ao final.

Post anterior
Deixe um comentário

4 Comentários

  1. Snoopy é um cara legal….dava pra ler a vida todo mesmo….

    Não curto o Dan Brown….mas ta valendo….

    Faz um de música…

    Bjos

    Responder
  2. Obrigada pela indicação,fiquei super lisonjeada. E vou fazer assim que possível o meme pq gostei muito dele.
    Eu amo a menina que roubava livros, simplesmente me apaixonei pela morte, sei que isso parece estranho, mas ela é estremamente cativante e conta com uma maestriea maravilhosa. Bem, eu leio livros até o final mesmo que ele seja ruim pq eu meio que fico curiosa e esperançosa, vai que o fim é bom? rsrs
    bjus flor e obrigada mais uma vez.

    Responder
  3. Gente fui indicada, to me sentindo lisonjeada também!
    sempre me dei metas com livros, de ler pelo menos 12 por ano, mas só funcionou durante um ano e meio, hehe
    Ultimamente só leio sobre fotografia, gastronomia e publicidade.Comprei dois livros pra começar o ano e só li um até agora, pura preguiça! tsctsc
    Nunca li a menina que roubava livros, acredita?! mas morangos mofados já, adoro!

    beeijo grande!

    Responder
  4. Ownn, que fofo! Nunca tinha ouvido falar desse livro “o natal da turma do snoopy” adoro livros assim, de tirinhas. Eu também gosto da menina que roubava livros… É muito bem escrito!

    Beijoo

    Responder

Deixe uma resposta

