Seu Lindo: Henry Cavill

Seempre soube minha gente. Não cansava de dizer que um dia em minha pobre vida iria ver o Henry naquela roupa máscula de Superman, nem acredito que vou vê-lo fazendo essa personagem, só espero que ele não caia na “maldição” que esse papel carrega. E nada mais justo do que inaugurar com ele a  minha nova categoria aqui : Seu Lindo. Onde vou mostrar essas “pessoinhas” que fazem nossos olhos brilharem…

Como diz minha amiga Marina: “Coisa mais Linda de Deus!

PS.: Acho q inconscientemente eu escolhi todas as fotografias dele com barba. =O

Fonte: Tumblr | Henry Cavill Brasil

Post anterior
Deixe um comentário

23 Comentários

  1. Lindão mesmo!
    Um charme de homem heim!
    Beijão!!

    http://bycarolinafabris.com/

    Responder
  2. Lindo mesmo! é aquele ator de White collar, não é mesmo?
    bjs
    http://www.clubpop.com.br/

    Responder
    • aaah o ator d white collar realmente..sou ousada o suficiente pra dizer q chega a ser um marido perfeito. hahaha

      Responder
  3. Juliana.Cris

     /  10/02/2011

    O q q isso!!!!! Quase perdi a fala! Por que a gente não encontra um desses na rua, né? Afff….

    Responder
  4. Gostei do estilo!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    Responder
  5. OMG
    linduuu
    DOS DEUSESSSSSSS
    beijos
    J^h

    Responder
  6. fashionstorm

     /  10/02/2011

    Colírio para alegrar o dia! Era tudo que eu precisava!!!

    BEijos!
    Vivi – FashionStorm
    http://www.fashionstorm.com.br

    Responder
  7. Isso eh o verdadeiro pedaco de bom caminho…hahahaha
    Beijoca

    Responder
  8. E quem é esse homem que eu nunca vi? hahahahaha Bonito mesmo, mas não tem cara de Superhomem não

    Responder
  9. Cpisa linda de Deus mesmo.
    Esperomuitíssimo que esse filme seja bom, gosto do personágem, mas nos ultimos tempos os filmes não em sido tão bons.. Ele é lindo, e que olho!!!

    Responder
  10. Só tenho uma coisa pra dizer:

    SEEEEEEU LIIIIIIIIIINDO! hahaha *-*

    Responder
  11. nossa, que categoria chata! haiuhaiha
    adorei o nome da categoria tb!
    e que jeito de estrear a categoria! com mta categoria de fato! haiuaiahiah
    bjs

    Responder
  12. Hi Ingrid!! For sure I will take pictures of my Melissa shoes for you! I just got to clean them first! They are so dirty! How embarrassing! Hehe.

    I like Henry! I’ve seen him when he was in The Tudors (good show by the way, lots of drama🙂 ) Have you watched it?

    Responder
  13. ahhhhh que colírio aos olhos… tens bom gosto hein?
    adoreiiiiii
    alegro minha madrugada uauhsuhsauhsuh
    beijos
    bom fds.

    Responder
  14. uma delicinha não?!
    ah adorei o cabeçalho novo!

    beijo linda!

    Responder
  15. Ele eh bonito!, tem cara de HOMEM mesmo!😀 adorei o banner novo do blog! Bjoos

    Responder
  16. Sempre babei nele, desde que o conheci em The Tudors.
    Ele conseguia ser mais lindo que o próprio Rei.

    http://songclothes.blogspot.com/

    Responder
  17. Henry seu lindo ♥_♥
    quando eu vi Superman eu já babava por ele! que cara lindo,realmente é uma “dádiva” da natureza *oo* quero um desse pra mim! esses olhos azuis seduzem!
    beijos ;*

    Responder
  18. uoooou!
    que bofe é esse hein!

    Responder
  19. Que lindo ele! *-*
    Um Superman bem digno!

    Responder
  20. Ai jisuis! Ele em The Tudors já é a vida!
    Sem desmerecer o Henry, mas porque o Brandon Routh não continuou com o papel? Só pra saber…
    Tomara mesmo que ele não caia na maldição #oremos
    Gosto dele de barba heheheh
    beijo

    Responder
  21. Lindoooo, hein?! OMG!

    Responder
  22. ai gzuis, imagina isso tudo dentro daquela roupinha de superman!!!!!
    adorei a idéia da nova categoria hahaha

    bjobjo
    letícia.

    Responder

Deixe uma resposta

