Eu precisava…

… cortar o cabelo do jeito que quero e não de acordo com tendências. E já sair do salão pensando no próximo corte…

…passar uns dias com o cachorro mais hiperativo do mundo….

… criar coragem e tirar uma foto assim que acordei e coloca-la aqui sem edição…

… reparar como meu irmão é bonitinho quando acorda…

… acordar quase meio dia e ainda tomar café freesquinho, sem correria..

… rir com me irmão, enquanto a gente lembra do meu avô me dizendo ” você tem q ficar mais esbéltica, minha filha”…

…e por fim deitar no sofá e da janela ver esse céu e pensar, pensar, pensar….

Andei sumida daqui, passei dias fora, sem internet, sem telefone, sem tv a cabo, nada. Precisava disso..aliviar a mente, botar o juízo no lugar, os pensamentos em ordem e traçar meus objetivos novamente.

Obrigada por não sumirem daqui, nem me esquecerem, hein..

Deixe um comentário

25 Comentários

  1. Nossa.. post simples e superlegal! Adorei de verdade!
    Queria tudo isso tbm.. fazer o que, né…
    beeeijoo

    http://2charming.com.br

    Responder
  2. com um céu desse pensar e pensar não é muito difícil né flor?
    muito linda suas fotos adorei *_*
    beijos
    boa semana!

    Responder
  3. O mundo de Assim...Assim...

     /  09/02/2011

    Você está linda minha Flor.
    Adorei o Post!
    Bjs Bjs!!!

    Responder
  4. Ai que invejinha. Também preciso muito de tudo isso…

    Adorei! Beijão (:

    Responder
  5. Ana

     /  09/02/2011

    É sempre bom fazer essas coisas gatan. Acho que to precisando disso também…

    beeeeeijos

    Responder
  6. Que lindas fotos! Adorei!!! de verdade! bjoos

    Responder
  7. Adorei o post ^^
    É muito bom mesmo se desligar um pouco do mundo né? Não fazer as coisas que fazemos na rotina por um tempo e dar uma relaxada. Isso desestressa, saber aproveitar as coisas mais simples (:

    Beijos!

    Responder
  8. Meniiina, que fotos lindas! Adorei a espontaneidade🙂

    Todo mundo precisa disso um pouquinho na vida, faz bem à saude e ao coração!

    Beijo enorme, querida!

    Responder
  9. Que bacana!! Acho que todos nós precisamos de um tempo assim né! Coisas simples quefazem diferença no nosso dia a dia!
    Beijinhos

    http://bycarolinafabris.com/

    Responder
  10. Emi

     /  09/02/2011

    Também queria muito uns dias só pra mim😦 Mas anda difícil…
    E o cabelo tá lindo.🙂

    Responder
  11. Ah como é bom de vez em quando nos “desligarmos” do mundo não é?
    Voltamos sempre muito mais centradas e calmas! *-*

    Beijos Flor, primeira vez aqui no blog… E ah, seu cabelo é fofo demais…

    Responder
  12. Ahh, adorei as suas fotinhas, principalmente a do café, também adorava quando eu podia fazer isso.. ai ai..

    seu blog e lindo flor!
    bjus

    Responder
  13. haha que lindo.
    Seu cabelo ficou ótimo U_U e vc tem o rosto lindo tbm!
    Sempre achei que a felicidade se encontra nas pequenas coisas da vida.
    Beijos.

    http://songclothes.blogspot.com/

    Responder
  14. BOm tirar uma folga de tudo…….

    Só não pode esquecer de mim…

    Bjos

    Responder
  15. Quem me dera um cabelo lindo e liso como o teu. hahaha’
    Adoreeei tuas fotos! *-*

    Beeijo, Indi! {e pode deixar que eu não esqueço mais nunca de ti. ehaoeh’}

    Responder
  16. Ah, nem concordo com seu avô sobre você ficar mais “esbeltica”, você é linda, hein moça! :O e sim, aproveitar os pequenos prazeres da vida é o que há!

    Responder
  17. “esbeltica” gente vô e vó são impagaveis!
    adooooro.

    Responder
  18. Amei esse post!! E que lindo seu cabelo!🙂
    Ah, não queira se viciar em melissas, tenho várias e continuo comprando, é bem vício mesmo! hahaha
    Beijos!

    Responder
  19. sumir faz bem…é se renovar….estar em contato com akelas coisas que geralmente esquecemos…
    beijos
    J^^h

    Responder
  20. nossa, amei seu post! mega criativo! tb tenho essa crise com meu cabelo! se eu tivesse coragem d corta-lo de acordo com o que eu quero, estaria hj com um moicano, mas so de pensar no que as pessoas vao pensar… haiuhaiuh
    ami seu blog! de verdade!
    bjs

    Responder
  21. nada melhor que tirar um tempo pra gente né? descobrimos cada coisa..

    beijo

    Responder
  22. sabe, as vezes isso é gratificante pra gente, gostei e concordo com vc em deixar a mente respirar…
    Algumas vezes fiz isto nas férias, mais o vício da internet fala mais alto, mais agora q minhas aulas voltam isso será mto mais louco…
    bjs

    Responder
  23. Nada como tirar um folga e dedicar o tempo aos prazeres simples, olhas as folhas caindo, deu uma notalgia e inveja de não ter tempo de fazer isso rs.

    Responder
  24. Oh Ingrid, great pictures! You’re so pretty!🙂

    Responder
  25. AHuahua as pequenas coisas da vida são as melhores! Vou fazer isso logo mais. Desconectar e revitalizar!

    Faz bem!

    beijos

    Responder

Deixe uma resposta

