No Meu Closet..

Peguei imagens do próprio No Meu Closet, porque acho as imagens muito mais bonitas do que eu pegar e fazer minhas montagens bizarras!

Por lá você também encontra bolsas, acessórios como colares, cintos, coisinhas para o cabelo, esmaltes da marca Big Universo, LA Colors, Colorama etc. Você também pode se jogar nas roupas, perfumes, makes, pinceis, necessaires..

A No Meu Closet trabalha com uma coisa que acho o máximo que é a possibilidade do comprador encomendar produtos como perfumes, cosméticos e pincéis, bolsas, calçados, carteiras..É só ir no menu e escolher o produtinho que quer encomendar..Lindo isso! *-*

A loja é super séria e entrega direitinho queridonas..então ataquem de Becky Bloom e encham seus closets..

Post anterior
Deixe um comentário

30 Comentários

  1. Boa dica e belas fotos…

    Bjos,

    Everlasting Honey

    Responder
  2. Dica bacana!
    Da pra sair do site bem felizinha né?

    bjo bjo

    http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

    Responder
  3. Ótima dica, ja vou correndo lá!
    Bjos

    Responder
  4. Que delíciaaa …! Quero cair nas comprinhas! Beijos

    Responder
  5. F.

     /  02/02/2011

    Adorooooo este estojo de maquilhagem!!! Quero um!😀

    Responder
  6. Não faça isso comigooooooo, quase morri por estes batons, a paleta já tenho!!!
    Aí essa vida de blogueira meu cartão não sobrevive, mais vou lá fuçar djáaaaa
    bjss, boa dica!

    Responder
  7. Adooooro, vou dar uma conferida djáa!

    Beijo grande!

    Responder
  8. vale a dica..vou conferir viu!!!
    Um beijo
    J^^h

    Responder
  9. Ana Carolina

     /  03/02/2011

    Geeente, na Argentina em todo lugar tinha essas silly bandz tinha comercial na tv e tudo, não aguento mais.:/
    E eu adoooooro essa loja, ai ai devo controlar meu consumismo! :s
    http://trendlover.wordpress.com

    Responder
  10. regatabranca

     /  03/02/2011

    Adorei os batons!!! Cores lindas!
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    Responder
  11. Esse batom clarinho faz um sucesso…fica muito bem em vc.

    Poh se foi no cinema ver turista com um cara….e ele viu o Filme…rssrsrs.

    Bjos Gracinha…

    Responder
  12. olha nunca entrei mas vou dar pinta por lá.

    Responder
  13. Que legal, vou ver o site agora mesmo!
    ah e vi o post de parabéns, parabéns atrasado pra você tá! tudo de bom.
    Beijooos
    http://horadamake.blogspot.com

    Responder
  14. muito boa a dica! eu costumava comprar produtinhos NYX na cherryculture, mas agora, vou dar uma conferidinha na loja que vc falou. Um beijo.

    Responder
  15. Ai, ai, ai! E você me divulga esse link logo no comecinho do mês, com salário no bolso? Perdição é meu nome, hahaha!

    Beijo!

    Responder
  16. Legal, boa dica!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    Responder
  17. Vou dar uma olhadinha nessa lojinha tbm. Não conhecia. Adoro passear nos blogs e encontras essas diquinhas de compras.
    Beeijos

    http://2charming.com.br

    Responder
  18. Valeu a dica😉

    Responder
  19. Emi

     /  03/02/2011

    Quanta coisa linda tem lá! (: Não conhecia!

    Responder
  20. Ótima dica Ingrid! Mas gente, não consigo ver graça nesses Silly Bandz! Acho tão chato! kkkk…enfim, sobre o post do meu blog sobre melissas, eu quero a do snoopy também, ADORO ele! *-*

    Beijocas querida, volte sempre, viu?
    ;*

    Responder
  21. Ana

     /  04/02/2011

    Adorei a dica gatan, mas tenho pavoooooor a essas pulseirinhas coloridas Sili Bandz!

    beeeeeeijos

    Responder
  22. Que dica fofa! não posso conhecer esses links da perdição. Quero gastar tudo!

    Bjs

    Responder
  23. gente é de ficar doidinha doidinha essa loja né? =X TUDIBÃO.
    beijos

    Responder
  24. Que bacana!!! Vou super conferir!!
    Adorei o novo layout!
    Beijos

    http://bycarolinafabris.com/

    Responder
  25. Adorei a dica, mas no meu closet não tem tanta make..uahsu e sim muitos livros, os makes ficam na estante.. bjus flor

    Responder
  26. Amei…e amei seu blog também, é claro! Vou estar acompanhando…comentando…e divulgando! Acesse o meu também e se possível, divulgue! Ele tem de tudo um pouco! O endereço é: http://vanessinhafigueiredo.com

    Responder
  27. Adoreeeeei!

    Responder
  28. Ainda não conhecia!
    De cara já curti as fotos.
    Vou lá espiar…beijos!

    http://songclothes.blogspot.com/

    Responder
  29. Boa dica! Vamos às compras!
    bjs
    http://www.clubpop.com.br/

    Responder

Deixe uma resposta

