Mentira! Eu passei!?

Foi exatamente isso que eu disse quando essa imagenzinha na tela o computador…

Após 3 anos de muito trabalho, esforço, sacrifício e choro eu consegui, minha geeeente! E ainda pelo meio mais absurdo e inesperado que é o Sisu. Consegui ser aprovada para Turismo na UFF (Universidade Federal Fluminense) em entre 9 vagas disponíveis. *-* Muita loucura isso, digo, e nem acredito. >.<

TÔ LÁ! \õ/ Só de falar dá vontade de gritar beeeeeem alto, pular e abraçar alguém que nunca vi! hahahaha

Minha vontade era o curso de Direito, porém eu não tinha nota suficiente para garantir uma vaga para o curso que queria…aí joguei minha segunda opção que era Turismo..Lá dentro, eu peço Mudança de Curso, Transferência Externa..sei lá..pelo menos estou lá dentro e felizooona por sinal!

 

Beeeeijos ;*

Deixe um comentário

36 Comentários

  1. Parabéns Gracinha……não falei q vc é inteligente…passar em quarto.

    Ah tudo bem q vc não passou em direito, mas se esse é seu sonho, logo vc consegue um encaixe e tb eu vou ficar te amolando pra vc fazer a mudança de curso, preciso de um amrzinho q seja advogada.

    Não sabia q vc tinha Ferreira no nome…..

    Bjos amr…

    Responder
  2. Poxa!! PARABENS menina!!
    Que legal passar no vestibular!!😀
    Agora é a proxima fase… conseguir mudar d curso!!
    Vc vai conseguir!!!😀

    Responder
  3. Parabens ingrid
    Talvez voce mude de curso
    talvez voce ame tanto turismo que nao mude
    talevz vc conclua turismo e só depois se jogue em direito
    eu particularmente nao gosto de direito…mas admiro quem gosta..pq eu acho uma profissao meio chata sabe…ehehehehe (minha opiniao)
    mas nós precisamos dos advogados e inda bem que tem pessoas como tu que tem maior amor pelo direito
    boa sorte no turismo
    acho um curso fantastico e cheio de possibilidades….
    um grande beijo
    J^^h

    Responder
  4. Parabéns garotaaaaaaaaa, muito sucesso agora!
    beijossss
    Jaque e Gra

    Responder
  5. Parabéns, Ingrid! Muito sucesso na vida academica! ;D
    Bjoos

    Responder
  6. Parabéeeens então meniiiiiina!!!
    Sucesso na nova caminhada!!!

    ;**

    Responder
  7. Parabéeeeens! Isso é td debom!!
    Mt sucesso pra vc querida, obrigada pelo carinho tbm! (;
    bjs

    Responder
  8. Parabéns lindona, vai dar tudo certinho, very sucesso na nova etapa!
    Beijinhos

    Lolita

    Responder
  9. Parabéns, espero que logo mais vc consiga trocar de curso e fazer o que vc realmente ama!!!

    Beijos!

    Responder
  10. Parabéns Ingrid!!
    Aprovada em Turismo, que lindo, meu curso!
    Olha, no começo vc vai ODIAR, falo mesmo. Pq tem que gostar muito de cultura e história, as matérias no começo são muito chatinhas, a coisa so melhora la pro 3º período, mas vc vai ver, vc vai se apaixonar por turismo!
    Boa sorte pra vc lá e não desista!
    E lembre-se: não é turista é TURISMÓLOGO! hahahaha

    Beeijo

    Responder
  11. Ai que sensação maravilhos.
    Parabéns gatona! Deixa o depois pra depois e comemora muito porque você já ta lá, uhul!
    Beijão (:

    Responder
  12. PARABÉNS!!! Deve ser uma sensação incrível, espero que vc consiga atingir suas metas e consiga transferencia. como vc disse, o importante é estar lá dentro.
    bjus

    Responder
  13. Ingrid, PARABÉNS!!!! ;DDD
    Muito, muito sucesso no curso!
    Beijo!!

    Responder
  14. parabéns queridaaaaaa!!!! Boa sorte no curso!
    Ah. tb adoro coisas recicladas hahahahahaha
    vou linkar seu blog no meu, ok? beijão

    Responder
  15. Parabéééns!😉
    E boa sorte nessa nova jornada!

    Bisous,
    Marina

    Responder
  16. Parabéns, querida ;*

    Responder
  17. uooooou, que beleza!!
    meus parabéns, eu conheço muita gente que passou por isso também e que esse ano conseguiu!
    quando a gente se esforça tudo da certo né?
    mas que legal, fico feliz por ti!!! aproveita tu-do dessa nova vida universitária! hahah beijo grande

    Responder
  18. Antes de mais nada, PARABENS!!!!!!!!!!!! Huhullll…
    Parabens, aproveita para comemorar com as pessoas que voce ama, esse gostinho de quem passou é muito bom!!!

    Sim, florianopolis é lindaaaaaaaaa demais… as praias sao perfeitas, nao tenho do que reclamar….
    Mas eu ja fui para o Rio, e é lindooooooo demais tambem…

    Beijossssssssssss

    Responder
  19. Putz Ingrid, mega parabéns!!!!!!!!!!

    Ah se eu sei como é essa emoção..hahahah
    Tbm sou formada em turismo, mas infelizmente aqui na minha cidade (ainda) não é uma área boa de trabalhar. Mas com os eventos esportivos futuros aqui no Brasil, muitas oportunidades irão surgir (não aqui em Belém provavelmente, mas em outras partes do Brasil).

    Em todo caso, se o que deseja é Direito, corra atrás! Foi o que fiz, realizei meu sonho de cursar publicidade somente aos 24 anos e embora muita água tenha rolado debaixo da ponte em todo esse tempo, não me arrependo nem por um minuto da escolha que fiz.
    Tudo de bom nessa nova etapa!
    Bjuxxxx

    p.s: te adicionei no face tá? me aceita? =/
    hahahaha

    Responder
  20. Ingrid,
    Parabéns!!! Pode gritar, você merece e é de verdade!
    bjs
    http://www.clubpop.com.br/

    Responder
  21. Parabéns!! Passar na faculdade é um alívio tão grande! Eu to na metade do curso de Direito e minha preocupação agora é a OAB.

    Beijo

    Responder
  22. Key

     /  27/01/2011

    Meu parabéns, Ingrid! é uma sensação deliciosa, sai abraçando todo mundo, menina! hahaha
    Pelo visto na sua colocação, você se esforçou, então foi merecido. Agora é só aproveitar🙂

    Responder
  23. ô, menina, parabéns! entrar na uff não é moleza😀

    eu pessoalmente acho turismo mais interessante do que direito, mas, depois que você entrou fica mais fácil mudar!

    beijooos

    Responder
  24. ahhhhh que tudo!!!
    O importante é nunca desistir, depois vc muda de curso e pra tudo tem um jeito. O importante é que agora você tá lá dentro!
    “quem acredita sempre alcança”
    Muito sucesso!
    beijo

    Responder
  25. parabeeeeeenssss
    valeu a pena os esforcos entao
    boa sorte na nova fase
    beijooos

    Responder
  26. Parabénsss menina!!! Tudo de bom nesta nova fase da sua vida!! E depois conta pra gente do ambiente universitário!!! Ahahahahaha …beijos SUCESSO!

    Responder
  27. AAAAAAAAAH! parabéns lindaa!
    ai, fico emocionada! a unica coisa ruim é que voce nao vai mais ser minha amiga de faculdade de moda. ahahahaha mas um dia eu supero!

    BEIJOS :*

    Responder
  28. Ana

     /  28/01/2011

    É uma alegria só né gatan? Eu passei na UnB (Universidade de Brasília) no meio do ano passado, nem tinha terminado o ensino médio ainda, e foi uma alegria só. Não deu pra eu aproveitar o ENEM pelo SiSu porque aqui em Brasília a UnB não aceita e eu não ia sair daqui pra fazer faculdade. Mas enfim SUPER PARABEÉNS gatan! Muuuuito sucesso

    bjs

    Responder
  29. É muito boa essa sensação, né? Parabéns, flor!

    Beijo

    Responder
  30. Mentira! Você passou?! *——-* hoho. Menos um sufoco, em ?
    Parabéns *-* Aposto que foi merecido! Estarei torcendo pra voce conseguir uma transferência pra outro curso, sei lá. asodaosidaois ‘ Mas se não conseguir, pelo menos você passou , e isso é o que importa *-* weeew! Beijos :*
    @GabrielaSoldi
    Bichodamoda.blogspot.com

    Responder
  31. Meus parabéns! :DDD Faculdade federal é um alívio e também um esforço que você terá que fazer para se manter lá dentro. Porém, como o pior já passou, sei que você vai tirar o restante de letra!

    Um beijo!

    Responder
  32. Poxa, que legal. Parabéns moça. É tão bom quando um sonho e ou um abjetivo nosso é alcançado. Muito bem.

    Abraço.

    P.S.: Descobri seu blog no da Yasmine, em um comentário que vc fez lá.
    Gostei do seu blog.

    Responder
  33. Ahhh, PARABÉEEENS! Que vc tenha muito sucesso, viu?
    beijocas!
    ;*

    Responder
  34. Emi

     /  30/01/2011

    Parabeeeeeeeeeeeeeeeeens!😀 A felicidade dessas coisas é o máximoo! haha

    Responder
  35. parabéééénnnnns!

    Responder
  36. Liinda! Parabéns!!!!!
    Muito sucesso, viu? Já que você conquistou o que queria, que muitas outras conquistas sejam alcançadas..

    Responder

Deixe uma resposta

