Unha da Semana: Inocense – Impala

Tenho esse esmalte desde meados de 2010 e so agora fui usar o danado! #vergonhaa

Ai gente, se soubesse que era tanto amor, teria usado antes. Cor linda, um lilás super digno e que chamou a atenção de muita gente mesmo sendo uma cor pastel, minhas unhas estão grandes, e com duas camadas já cobriu “o branquinho da unha“, o que significa que tem uma cobertura boa.
Seca rápido, boa durabilidade, enfim, qualidade excelente que até me surpreendeu porque de uns tempos para cá a Impala deu umas escorregadas em seus lançamentos. Com essa coleção Floral da Impala ela merece sim, um “Good Job“.

Quem tiver farmácias que vendam Impala podem se jogar nessa coleção porque vale.

Não esqueça de votar! *-*

Deixe um comentário

35 Comentários

  1. Que linda a coor, adoreii viu *_*
    beeijos

    Responder
  2. Nossa ficou linda suas unhas…a cor é super legal.

    Sim…to moh feliz….tipo bobo sabe…

    bjos amrzinho…

    Responder
  3. nossaaaaa faz mto tempo q nao uso esmalte clarinho
    a nao ser nude
    deu ate vontade hahahahha
    fikou lindo
    bjssss

    Responder
  4. adorei queri.. eu tenho esse lilás da impala, eu AMEI ele! a única coisa que me incomodou foi ter que passar praticamente 3x pra chegar no tom q eu desejava.. mas valeu a pena!

    sobre a assinatura eu faço como imagem normal, e coloco no post🙂

    beiiiijos ;*

    Responder
  5. Lindo o lilás! Vou passar depois.
    bjs
    http://www.clubpop.com.br/

    Responder
  6. Adorei sua visita no meu blog, nao sou do Rio, sou de Blumenau, Santa Catarina, fica perto do litoral entao é tudo de bom ne.
    E voce é de onte?
    Adoraria receber voce mais vezes no meu blog.

    Amei a cor, adoro cores que combina com qualquer look que vc for usar, e parabens que unhas lindas…

    Beijos

    Responder
  7. Não devia ter esperando tanto, é linda essa cor!!
    Amei e quero comprar igual!😀
    Beijo!

    Responder
  8. Jaque Nasgueweitz

     /  24/01/2011

    Ficou super delicada essa cor!!!
    Beijoss🙂

    Responder
  9. Gosto dessas cores claras, deixam a mão super delicada.

    Responder
  10. Adorei a cor! Estava procurando uma cor clarinha… não conhecia essa😉

    Beijosss

    http://sweetlittletips.com/

    Responder
  11. Adorei o formato da sua unha! Com uma unha bonita e bem feita qualquer cor de esmalte fica bacana. =)

    Beijooo

    Responder
  12. bem basiquinho, gostei apesar de eu quase nunca passar claro na mão. Preciso me adaptar!

    Responder
  13. Você é a única pessoa que eu conheço que fica bem com esmalte super clarinho! haha
    Beijosss

    Responder
  14. as vezes é um alivio sair das cores escuras e fortes e passar um clarinho née?
    gosteei vou provar essa cor, beijo

    Responder
  15. Ca

     /  24/01/2011

    que fofoo! adorei🙂

    Responder
  16. Bem delicado né?
    Achei linda a cor!

    bjo bjo

    http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

    Responder
  17. olá ingridi
    a cor é linda guriaa
    super adorei viuu
    um beijo
    J^^h

    Responder
  18. Muito bonitinho esse esmalte, ein. Gostei!🙂
    http://www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    Responder
  19. Bem delicada! Gostei.

    Responder
  20. Essa cor é perfeita! Uso direto…Discreta e linda ao mesmo tempo!!
    Bjoss

    Responder
  21. Que lindas as suas unhas *-*
    a cor é super clean, né? Dá um ar de limpeza ;D
    beijos flor

    Responder
  22. Bem meigo mesmo🙂
    Isso me lembrou que tenho vários esmaltes comprados que nunca usei:/

    Responder
  23. Parece branquinho na foto! Não consegui ver o lilás!

    Beijo,
    Camila F.

    Responder
  24. Tenho esse e vários outros dessa coleção…são fofos!
    Beijo,
    Yasmine

    Responder
  25. bih

     /  25/01/2011

    Olá Ingrid!
    Amei a cor, é bem suave!
    Beijos e sucesso :*

    Responder
  26. a cor é realmente linda, acho que minha tia tem um desse. Adoro lilás e cores pasteis, ja esta na minha lista de pintura uhasuhs
    bjuss

    Responder
  27. hááá
    Impala s2
    Adooro! huahauahuahauh

    Essa corzinha tá fofa mesmo..

    Responder
  28. No Seu Guarda Roupa

     /  25/01/2011

    amo essas cores mais delicadas,linda essa cor!
    bjuxx

    Responder
  29. que lindas unhas você tem :O adorei
    beijos

    Responder
  30. Tenho essa cor e adoro, lindinho né!?

    Bjs

    Responder
  31. Que unhas lindaaas!
    O esmalte ficou lindo! Bjoos

    Responder
  32. Tu falou das minhas unhas, mas as tuas são fofaaaaasss hahahah adorei ;***
    parabéns por ter passado no vest, ainda não foi minha vez ;\ bejosss

    Responder
  33. Hey girls,

    Voce n tem ideia como me ajudou c esse post! Porque minha mae esta vindo me visitar aqui em londres e todo ano qndo ela vem faco uma lista enormeee c coisas p trazer, e esse ano estou precisando urgente de esmaltes(not really haha) mas n sabia q cor pedir… esse ja esta na lista!!!!

    xoxo

    Responder
  34. Vou citar outro exemplo pratico eu comprei o matte top da O rly e ja me arrependi na epoca nao tinha tanta opcao porque o da Big Universo parece ser infinitamente melhor vide os posts da meninas ja que eu nao achei por aqui.

    Responder

Deixe uma resposta

