Xadrez no verão, sim!

Que xadrez é a cara do Inverno todo mundo sabe. Agora, será possivel usá-lo no verão!? Sim é claro que é possível! A estampa xadrez caiu no gosto do consumidor e agora é necessário saber usar de acordo com o look e com a própria estação para que fique tudo em seu lugar.
Como no Brasil o Verão castiga bastante, nada de blusas xadrez em tecidos muito pesados, grossos e flanelados. Use e abuse do algodão e sempre escolha pelo fio tingido e não pela blusa que tem o xadrez estampado no tecido, pois a estampa impede um pouco a circulação do ar deixando o tecido mais grosso.
Tente inovar o famoso conjunto “short jeans curto, regata branca e blusa xadrez“. Invista em sapatos diferentes, o short com cintura alta também é uma boa opção, xadrez em cores mais vibrantes..o que vale é inovar e ficar bonito! Vestido em estampas xadrez é uma alternativa legal, seja com havaianas, saltos ou All Star, você sempre vai estar leve, confortável, situada na estação e ainda vestindo o xadrez tão amado.


Deixe um comentário

31 Comentários

  1. Concordo com vc…o xadrez pode ser usado em qualquer época do ano.

    Esse conjuntinho q vc citou tem feito eu virar a cabeça…nessas férias.

    Mas tudo com moderação

    Bjos

    Responder
  2. Eu tava bem assim hoje, camisa xadrez no verão de São Paulo!

    beijos

    Responder
  3. Eu tbm adoro xadrez!!! Comprei uma blusa linda pra usar nesse verão🙂

    Responder
  4. Oi ingredi, você parece fofa…obrigada pelo comentario no closetdeprincesa mas o meu novo blog agora é http://www.meurayban.com s2 Espero que visite e sempre comente pois fico felizs com cada demostração de carinho vindo de leitoras ( principalmente as cariocas;))
    Admiro o seu blog! divulge o meu também! hihi bjsssssssssssssssssss

    Responder
  5. Eu também sou totalmente a favor!! Adoro xadrez!

    Beeeijoss

    Responder
  6. Ai gente vamos ser sincera, xadrez é tudo de bom neh???!!!!! Acho q ele ta ai ah um tempinho e promete ficar muuuiiitooo maissss, por mim que ele fique por toda eternidadeee….hahaha!!!!

    Bju no ♥

    Responder
  7. Ahh, ADORO xadrez e acho que sabendo combinar, tudo fica ótimo!
    Beijocasss
    ;*

    Responder
  8. Siiiim, xadrez pra mim cai bem em qualquer estação😀
    Adoro xadrez ^^
    Bjus, Gabi

    Responder
  9. eu amo xadrez, sendo inverno ou verão eu uso de boa!

    beijão

    ;*

    Responder
  10. Amo xadrez e uso em qualquer época! É muito lindo e dá um toque em qualquer look!
    Adorei esses looks do post, muito lindos *-*

    Beijos

    Responder
  11. Ai que delicia né ingrid..
    sabes que sou aficcionda em xadrez…tive que dar uma segurada no impulso de comprar..pois andava comprando tudo xadrez guria….ai quando eu saia pareciaque tava sempre igual ahahaaha
    E realmente o xadrez pode ser usado nas duas estaçoes…assim como a maioria das cores….basta saber usar..combinar as peças..eprincipalmente adaptar o seuestilo..
    um beijo Linda
    J^^h

    Responder
  12. Que looks lindos que tu separasse! Amo esse xadrez vivo, sabe? como o da ultima foto! Um arraso! bjoos

    Responder
  13. Acho liindo camisa xadrez, combina com tudo!
    Adorei os looks.
    Beeijo :*

    Responder
  14. Xadrez virou uma peça coringa, mas eu nunca consigo usar… sempre que provo nas lojas eu não gosto:/
    Mas acho lindo nos outros.
    Beijos!

    Responder
  15. Eu adoro xadrez, dá para usar em qualquer estação! Gosto especialmente desse look com shortinho, fica lindo demais!


    Camila F.

    Responder
  16. óia eu dando uma corridinha aqui pra dizer que eu to com saudades😀
    xadrez no verão não!
    xadrez PRA SEMPRE! e com cara de grunge pra eu sempre me lembrar de kurt cobain que sempre será o homem mais sexy de todos os tempo ahahaha❤

    BEIJOOOS :*

    Responder
  17. os vestidos estão maravilhosos, *_* e eu adoro xadrez, acho que ele tem tudo a ver com o verão.. ^.^
    abraços.

    Responder
  18. Amoooo xadrez e adorei o looks que vc postou!

    Bjs

    Responder
  19. Acho lindo camisa xadrez, adoro usar com short jeans.
    bjs

    http://www.marymicucci.com

    Responder
  20. Adoooor xadrez! Vou usar no verão, no inverno! Sempre! Hahaha😀

    http://www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    Responder
  21. Adoro, super dá pra usar!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    Responder
  22. Ahh, eu amo Los Hermanos! Tbm faz parte de muitos momentos marcantes na minha vida. Que bom que gostou!

    Também adorei seu blog, adoro diquinhas de moda.

    Estarei sempre por aqui. Bjuss

    Responder
  23. tb adoro xadrez e ja usei no verao tb!
    beijos
    http://mrsmontemor.wordpress.com

    Responder
  24. mulhervitrola

     /  14/01/2011

    Tenho muita coisa xadrez, muita mesmo! E não acho que ela seja uma estampa de inverno, como muitos acham. É tipo batom vermelho, sabe? rs. O xadrez já faz parte de todas as épocas do ano… e dá-lhe xadrez!

    Responder
  25. Key

     /  14/01/2011

    Xi, comentei logada no WordPress, droga! rs

    Responder
  26. xadrez é tudo de luxo e tudo de bom. adoro!

    Responder
  27. Inveja desse look perfeito da quarta foto!!
    Amei o primeiro tbm!
    Adoro xadrez, quero mais camisetinhas assim, pra mim!
    :**

    Responder
  28. Amo xadrez! Não poderia imaginar minha vida sem só porque estamos no verão. Por isso, tratei de comprar alguns vestidinhos e blusas com padronagem xadrez em tons mais claros.

    Responder
  29. xadrez é tudbom!
    besos

    Responder
  30. Adoro!! Também digo sim para o xadrez no verão😉

    Beijosss

    http://sweetlittletips.com/

    Responder
  31. Xadrez pra sempre!!! Adoro…Minha coleção de camisas só aumenta!
    Beijocas

    Responder

Deixe uma resposta

