..And Happy New Year.

Foto do espetáculo de fogos de artificio em Copacabana que eu, mesmo sendo carioca, nunca fui! É engraçadíssimo, pelo menos para mim, ver tantos turistas conhecendo mais o Rio do que eu mesma.

Enfim, só vim para desejar a vocês um finalzinho de 2010 maravilhoso! E um 2011 repleto de arte, paz, música, festas, dinheiro, saúde e AMOR! Muito amor e Fé! Que continuemos juuntinhos aqui no Glam It.
Obrigada pela companhia de vocês durante esse ano toodinho, pela paciência quando eu sumi e fiquei décadas sem postar..E agradeço as incriveis amizades que fiz através do blog..

Beeijos a todos e Feliz 2011!

Post seguinte
Deixe um comentário

19 Comentários

  1. O Rio de Janeiro é vida!
    Feliz ano novo pra você!!
    Beijos querida e obrigada pelo recadinho lá no blog!

    Responder
  2. Minha amoga ta ai no RJ .. foi passar a virada (hehe)
    fui à dois anos .. é realmente lindo.
    Assim como vc, eu não conheço muitas coisas aqui em Belém😀
    FELIZ ANO NOVO!

    Responder
  3. Feliz Ano Novo pra vc tbm! Muita luz, paz, amor e realizações no ano de 2011.

    http://www.teliganadica.wordpress.com

    Responder
  4. Oii, obrigada pela visita! ;D
    Feliz Ano Novo pra vc
    bjinho

    http://www.lepetit-nuage.blogspot.com

    Responder
  5. Não acredito que como carioca vc nunca passou em copa?
    eu sei é uma loucura, é super confusion, mas eu passei ano passado e adorei!
    foi incrível. Não fiquei junto com a muvuca, mas mesmo assim foi bem legal!
    Beijos e feliz ano novo!

    Responder
  6. Happy New Year sweetheart!
    xx
    Sabrina O.
    http://jardin-de-la-mode.blogspot.com/

    Responder
  7. Mah

     /  28/12/2010

    Oi Ingrid,
    Obrigada pelo carinho, fico super feliz q tenha curtido o blog, claaaro q pode linkar, é um super prazer pra mim…
    Tb sou carioca, e confesso q conheci ou pelo me lembro de ter conhecido alguns pontos turisticos dps de “grande”… aahha, a gente viaja o mundo e esquece de visitar nossa cidade tão linda, neh?! #absurdo
    Uma mega Ano Novo, pra vc, cheinho de cosias boas, paz, amor, saude, harmonia, felicidade, sucesso… e tudo q tiver bem e feliz!!!

    Bjuss Xuxu,
    Mah
    http://www.justglam.com.br/blog
    @justglam_

    Responder
  8. Feliz ano novo pra vc tbm!

    Bjs

    Responder
  9. Q

     /  29/12/2010

    Os fogos parecem lindos, mas não acho que eu vá passar a virada no Rio algum dia.
    Feliz ano novo.

    Responder
  10. Poh ta na hora de vc ir até os Fogos….dizem q é uma das melhores queimas do Mundo….vc deveria ir.

    Obrigado por entrar na minha vida….ficou tudo mais legal qdo vc apareceu.

    bjos

    Responder
  11. Que 2011 seja um ano repleto de felicidade e muita saúde!
    Beijosssss
    Jaque e Gra

    Responder
  12. Feliz Ano Novo Indiii!!!
    Que 2011 seja maravilhoso e com muitas bençãos pra todos nós, muuuito sucesso e din din no bolso tbm. hahaha’

    Beijão!! <33

    Responder
  13. Ai, eu nunca passei em Copacabana .. sei lá, rs. É tão cheio, nem curto. Mas pra quem vai deve ser legal mesmo🙂

    Feliz 2011 pra você também! Tudo de melhor🙂

    http://www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    Responder
  14. O mundo de Assim...Assim...

     /  29/12/2010

    Oh minha pequena! Que lindo!
    Feliz 2011 para você e toda sua família também.
    Muita PAZ, SAÚDE E AMOR, pois o resto conseguimos tendo tudo isso.
    Obrigada por fazer parte de minha vida nesse ano de 2010. E espero que tenha bons resultados dos vestibulares. Torço por você!
    Bjs Bjs!!!

    Responder
  15. Desejo o msm pra vc tbm, que foto linda!
    Meu sonho é ver isso ao vivo, deve ser uma visao incrivel!
    Ah não vai pra lá se divertir mué!!
    :** feliz ano novo e td de melhor (;

    Responder
  16. Somos duas, também sou do rio e nunca fui ver o espetáculo na noite de ano novo!

    da uma passada no meu blog
    http://wardrobedream.blogspot.com/
    Beijos, e um ótimo 2011

    Responder
  17. Feliz ano novo para vc tbm!!
    Tudo de melhor e mais lindo, sucesso e muitos mais posts recheados de comentários e novas amizades na blogosfera nesse 2011 que tá quase aí.

    beijo beijo

    Responder
  18. Ingrid! You are such a sweetie! I also have linked you on my blogroll!

    Happy New Years! Not New Years here yet. But we are counting down!

    Responder
  19. noseuguardaroupa

     /  01/01/2011

    Ei flor feliz 2011!
    bjuxx

    Responder

Deixe uma resposta

